domingo, 30 de maio de 2010

GRAVAÇÃO SOLIDÁRIA DO PROMOCIONAL DE JUNHO

Oi minha gente,


mais uma vez aqui me desculpando pela ausência, eu avisei que maio, junho e julho iriam ser bem complicados... Mas o que importa é que estou aqui trazendo um monte de coisa nova.
Vocês ficaram sabendo da nossa "gravação solidária" do cd promocional de junho na última quarta (26.05) no clube do vaqueiro em Fortaleza-CE, né?


Muito lotado para uma gravação, muita gente esqueceu que era uma quarta-feira comum rs, Tony Nunes brincou dizendo que ia ser feriado na quinta, assim ninguém iria precisar trabalhar no dia seguinte. Ah se fosse verdade...rs


Ficamos muito felizes, mais de 20 mil kg de alimentos não perecíveis que vão ajudar muitas pessoas. AGRADECEMOS DEMAIS AOS FÃS, FUNDAMENTAIS PARA O NOSSO SUCESSO!

Foi também a estréia da Márcia pela Garota, mas ela não participa por enquanto dos shows, ela começa de verdade mesmo em Julho!!! Olha ela aí aprendendo a letra do repertório novo rsrsrs A GALERA JÁ PODE BAIXAR NA NET!!! Com certeza ela gostou bastante da galera.


Pessoal, espero não demorar muito a postar, um abraço! Fiquem com Deus! Dessa vez postei mais fotos, espero que gostem.

sábado, 15 de maio de 2010

NOVA CONTRATAÇÃO




Pessoal,


É com enorme satisfação que apresento a nossa mais nova contratada, Márcia Felippe:




Por essa ninguém esperava...rs Mas é isso aí gente, contrato assinado hoje (dia 14.05)... ela só começa depois do período junino. Já começamos a divulgação, vocês vão conferir a notícia nos principais portais do forró, amanhã eu acredito que já comecem a falar nas rádios também.


A Márcia já é uma figura bastante conhecida, já cantou em várias bandas.... a exemplo temos Aviões (durante a licença maternidade de Solange Almeida), Furacão do Forró (antes da Mara) e recentemente estava com o projeto Companhia do Forró. Ela é bem reconhecida e tem muita aceitação por parte dos forrozeiros. Muita gente já aprovou de cara...


Esperamos o apoio de todos os fãs da banda, e que recebam a Marcinha da melhor maneira possível.


Outra novidade... essa não vai pegar tanta gente de surpresa. Nessa última semana as novas backings Dyna Lea e Erika começaram nos shows, está dando super certo, a galera que já tá indo para os shows ou baixando já pode conferir o excelente trabalho que elas estão desempenhando.



Ahhh e vocês sabem dos músicos novos né ? O Sula (Sax), o Flavinho (Sanfona), o Roddy Bala (bateria)...todos eles também chegaram recentemente. Em breve eu vou colocar foto aqui de todo mundo que está entrando na família Garota Safada...


Já deu pra perceber que em Maio vai ser fogo postar aqui.....


Espero a compreensão de todos...


Olhem que foto bacana com Solange Almeida está circulando na internet, foi tema de uma matéria do site http://www.forrozeiros.com.br/ (para ver a matéria na íntegra é só acessar o site)


Pessoal, próxima semana acessem pois tem uma atualização bem interessante.

Agora, vou saindo, fiquem com DEUS.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

BLOG OFICIAL


E ai galera, agora o safadão está com o blog oficial, que promete ser o mais novo sucesso.
Ele vai ser sempre atualizado, para poder mostrar as novidades mais rápido para todos os fãs internautas.

Por falar em fãs, queria agradecer a todos, a comunidade oficial da banda no Orkut já conta com mais de 90.000 membros, que sucesso!!!

Estou agora descansando um pouco em Fortaleza, nesse mês de maio temos 32 shows, preparação para o são joão. Para junho, ja temos marcados cerca de 42 shows. A previsão para voltarmos a fazer shows aqui em Fortaleza é em julho ou agosto...em um mega show com o melhor repertório do Brasil. Já estamos em estúdio para gravar o nosso volume 6.

Um grande abraço a todos, em breve estarei de volta contando mais novidades em primeira mão. Fiquem com Deus sempre, obrigado por tudo!