domingo, 20 de junho de 2010

GRAVAÇÃO DO DVD PROMOCIONAL EM MOSSORÓ

O MAIOR PÚBLICO DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA!!!



Que showzaço! Mais de 100 mil pessoas curtindo a gravação do DVD promocional da Garota no Estação das Artes. E olhe que estava meio chuvoso, a gente sabe como a mulherada corre de chuva, não é mesmo? Os camarotes estavam também lotados. Muita gente cantando bastante, inclusive o repertório novo.


EU TENHO QUE CONFESSAR UMA COISA A VOCÊS... EU AMO FAZER SHOW EM MOSSORÓ!

Essa cidade é maravilhosa, sempre nos dando muitas alegrias!


"Faz um coração ai...se declara só pra mim"

Foi uma festa muito bonita, pois estávamos cercados daqueles que gostamos bastante.

Esse dvd promete, vai ser uma divulgação tanto da Banda Garota Safada quanto da cidade de Mossoró através do mega festival Mossoró Cidade Junina, que a cada ano se torna mais conhecido em todo Brasil.

Obrigado de coração Mossoró.

Um momento muito especial, foi quando cantamos a música Estilo Namorador, da composição do nosso amigo Giannini Alencar, grande mossoroense, abraço pra você meu amigo.


E a Marcinha minha gente, está se adaptando cada vez melhor:


"Estamos aqui Mossoró, muito prazer, eu sou Márcia Felippe, essa é a sua, a minha, a Garota Safada." diz Marcia


"Quem estremece o Paredão? Quem estremece o paredão? Marcia Fellipe e o Safadão... Marcia Fellipe e o Safadão " canta Marcinha




E o jogo hoje pessoal? Brasil x Costa do Marfim, será que cabe pelo menos uns 3x0 para o Brasil? rsrs
Vamos tocer, jajá começa... e mais tarde teremos o São João de Patos, vamos estar comemorando a vitória do Brasil se DEUS quiser!

LEMBRETE: ESTAREMOS NO PROGRAMA DA ELIANA, SBT, NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 27.06!!!


Vou ficando por aqui, um grande abraço a todos!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

GAROTA EM TV NACIONAL

Olá minha gente,

queria agradecer a todos que estavam presentes na abertura do SJ de campina grande, no dia 05.06, como de costume o parque do povo estava lotado. O pessoal de campina realmente nos acolheu mais uma vez. Mal dava pra ver o final da multidão... lotadooooooooooooooooo d+!
´
É, os Safadões de Recife estavam lá! rsrs, obrigado Galera!


Foi o cenário perfeito para a equipe do SBT, do programa da Eliana, que veio cobrir o evento. Isso aí! Em breve estrearemos em rede nacional. Vocês conhecem a Cinderela, a personagem do programa? Pessoal, aguardem!



Show a parte, nesse último mês tivemos aniversários de fã clubes muito importantes para nós...

Primeiramente vou falar um pouco das minhas seguidoras...que estão somente a 5 anos com a gente, elas lembram de tudo que ocorreu no inicio da banda, dos musicos que passaram, das dificuldades que enfrentamos, no começo tudo foi bem difícil...



Cida e Nena, as seguidoras do Safadão, de Fortaleza-CE para o Brasil! Muito Obrigado por tudo meninas.


E agora vou falar do meu primeiro fã clube oficial da Paraíba, Os Safadões de Campina Grande, com certeza pessoas muito importantes para nós também.

Rodolfo e Alinho. Conheçam o projetos deles da banda no youtube: www.youtube.com/garotasafadaoficial é muito legal, só vídeos de melhor qualidade são selecionados. Vale a pena conferir. É também uma parceria entre a Comunidade Oficial da Banda Garota Safada no Orkut e os Safadões de Campina Grande. Por falar nisso a comunidade já conta com 103.183 membros, estamos crescendo rápido.


Vou ficando por aqui, um grande abraço fiquem com DEUS.