domingo, 26 de setembro de 2010

Boa noite Gente!!!

Galera essa semana fizemos uma mega participação no Forró Bodó gostaria de mandar um Beijack para a minha amiga Jack Lima que mais uma vez nos recebeu de braços abertos nesse maravilhoso programa que é o ForróBodó. Lá cantamos alguns sucessos que todos vocês já conhecem Escravo do Amor, Tentativas em Vão, Estilo Namorador, entre outras.





Na saída dos estúdios da Tv Diário uma legião de fãs nos aguardavam na porta, kkkk, flashes e mais flashes juntamente com alguns autógrafos Vejam só essa imagem das Seguidoras...


Por falar nelas, estão estouradas!!! Dando entrevista para o programa do João Inácio Show e tudo mais. Só quem pode!!! kkkk Cida e Nena, beijo!!!


Já na Quinta (23.09) tivemos o imenso prazer de voltar ao nosso Piauí, dessa vez em Bom Jesus...

Admirando o público, sempre generoso, em plena Quinta-feira

Juntem aí e Sorriam, o casal Tito Rafael e Simone

Eu mesmo tirando a foto agora, a nova moda rsrs
Aproveitar e mandar um beijo a minha fã Talita Nogueira que estava bem na frente do palco, Cheiro!!!

Já nos shows de sexta... Casa cheia na nossa dobradinha aqui perto da nossa casa, Itapebussu e EXPOECE muuuuito bom!!!

Jarlene que tirou essa foto, pense num capricho! Obrigado!!!


Outra da Jarlene

Muitos amigos de longas datas no Itapebussu 2010 até o sol raiar!!! Bom demais, que sucesso!!!

Juba, Victor Speeto (da época do colégio) e sua digníssima Camille Mesquita
Renatinho play e a galera
Agradecer também, claaro a todos os outros amigos lá presentes!!! 

Ah hoje é o Niver das musas do Safadão, 1 ano, que venham muitos mais!!! Beijo meninas. MUITO OBRIGADO!

Logo após os shows, retornamos a Fortaleza, dormi um pouco e embarcamos para Sergipe, onde agora estamos. 2 shows aqui hoje, vamo que vamos Sergipe!

Abraço meu povo! Fiquem com DEUS!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

NIVER DO WESLEY SAFADÃO

Oi meu povo!!!
Estou passando principalmente para agradecer as inúmeras homenagens que recebi pelo meu aniversário que para quem não foi no último dia 06.

... Dia 05 começaram em Currais Novos-RN. Mandar um super beijo pra essa galera maravilhosa.

E dando continuidade a algumas das comemorações, agradecer demais também a galera que compareceu em Paulo Afonso-BA, no dia 06.

Galerinha ai viajou quase 500 km para curtir esse show! 

Para a galera de IGUATU, apesar da comemoração ter sido dia 09, FIQUEM SABENDO QUE VOCÊS NÃO PERDERAM A TRADIÇÃO CERTO? TODOS SABEM QUE EU TENHO MUITA CONSIDERAÇÃO PELOS FÃS DO IGUATU E PRA QUEM NÃO SABE FORAM ALGUNS ANOS DE FESTA POR LÁ. ahh LÁ TEVE BOLO TAMBÉM. RSRS


E uma GRANDE SURPRESA que eu queria agradecer bastante também foi a galera que esteve em Cabo de Santo Agostinho-PE, minhas fãs que se mobilizaram com antecedência, entraram em contato com minha família aqui em Fortaleza e outras pessoas da banda, e assim montaram uma enorme surpresa. Agradecendo especial as nossas amigas das Safadinhas de Recife, As Pipocadas do Safadão, Equipe Pega Ninguém, as Skolzudas. Meu povo vocês não tem noção as meninas invadiram o palco, a nossa amiga Iza, além de uma grande fã , uma das maiores comentardoras do blog do safadão, chegou no lugar da Márcia cantando, E CANTA SUPER BEM viu? Fiquei impressionado por que nem sabia que ela cantava kkkk Tiro o chapeu pra ela kkkk  Olhem como ela fica a vontade no palco  http://www.youtube.com/watch?v=zdW26dj5puw E agradecer também a Larissa que tomou o microfone e disse emocionantes palavras, fiquei mesmo impressionado!!! OBRIGADO GENTE!
A festa

O Bolo, reparem no meu boneco kkk, nao deu pra ver bem, mas nos pés tinha um monte de celulares, representando os fãs pedindo alôs...

O banner (e a Thais rs)
As meninas aí ralaram bastante para que tudo saisse nos conformes, muito obrigado de coração!!!

MUDANDO DE ASSUNTO

Olhem  só o que eu encontrei por aqui, uma super fã que acompanha a banda a muito tempo. Muito especial!!!

Eu e Jéssika, um dia desses..rs

GLOBO.COM

Vejam só gente, o que saiu no globo.com, pra quem gosta de coisa antiga né? rsrs

Há alguns anos, rs, eu tendo aulas de forró, essa é minha prima Dayane.

Esse outro tem fotos bem antigas também, eu criança...

Esse último é mais atual, beeem mais recente, nos bastidores...

Vale a pena coferir gente, está muito legal!!!

FORRÓ DA CURTIÇÃO

Todos estão convidados para a gravação do primeiro CD promocional do Forró da Curtição que ocorrerá na Quinta-Feira no clube do Vaqueiro, entrada liberada. Eu estarei lá também, vamos lá pessoal prestigiar o nosso mais novo projeto né? Vamos conferir o Fabinho, a Gil e toda a estrutura do forró da curtição. Quem puder, não esqueça! :)


Galera queria aproveitar e mandar um super beijo para a nova equipe do Safadão: AS CACHACEIRAS FINAS que estrearão dia 18.09 na Vaquejada de Surubim.

Por hoje é só pessoal, em breve estarei de volta... e, como de costume sempre agradecendo nossos índices de audiência não é mesmo? FIQUEM COM DEUS!

62.400 visitantes no BLOG  e seus 566 seguidores!
120.200 Membros na comunidade oficial da Banda Garota Safada
5.310 Seguidores do www.twitter.com/garota_safada

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

GAROTA SAFADA NO FAUSTÃO: SUCESSO TOTAL

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO

GENTE, a galera comentou bastante MUITA GENTE assistiu... MUITA EMOÇÃO, O SAFADÃO NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO ao vivo. Para mim foi uma experiência incrível, única, afinal de contas não é todo dia que se vai para o FAUSTÃO pela primeira vez né... Ao longo de 10 anos de carreira, sempre sonhávamos com esse dia. Gaças a DEUS fomos MUITO BEM tratados lá na GLOBO.Vi que o FAUSTÃO realmente gostou da nossa banda, destacou muitas coisas boas, falou de minha mãe, de meu pai. Simplesmente Inesquecível! Fico assistindo aos vídeos, várias e várias vezes, é difícil cair a ficha rs.  Vocês viram aquela parte de um vídeo mostrando várias cidades que passamos e os recordes de público ??? Bacana né gente? Poxa vida levantar a bandeira do forró, programa de maior audiência que é!!! AHHH!!! PRA QUEM NÃO SABE, GAROTA SAFADA FICOU NO TOP 5 do TWITTER MUNDIAL COMO A MAIS COMENTADA NA REDE DURANTE ALGUM TEMPO DO DIA 29, INCRÍVEL NÉ? É NOSSSS NO TWITTER MUNDIAL MINHA GENTE!!!

No programa... Aí vão algumas fotos:
















Quando estava me preparando para entrar em cena, vieram muitas lembranças, muitos fatos marcantes e fundamentais para o acontecimento desse dia. Muito trabalho, como vocês já devem saber um pouco da nossa história.



Vejam só o vídeo do povo daqui de casa, minha família querida aguardando:
Narração: Dona Arlene, essa primeira de azul nesta foto... nossa papparazi querida. Com ela cada mergulho é um flash rsrsrs





ANIVERSARIANTES



Queria aproveitar e mandar um abraço ao meu amigo Rodolfo dos Safadões de CG que fez aniversário semana passada. Parabéns Garoto!!! ;)


Ah! Estou aproveitando para  mandar um grande abraço para todos que compareceram ao Garota Vip Campina Grande. Muita gente ficou esperando a gente vir de São Paulo. GRANDE ABRAÇO!!!

FÃS

Pessoal cada recado lindo estou recebendo aqui no blog, nas próximas edições comentarei com bem muita calma. Mais poemas, muitas demonstrações de carinho. Muito Obrigado. Sucesso total, o blog conta com 465 seguidores já! Tá bombando!!!

HOMENAGEM AOS FÃS...

Renata Kelly - Campina Grande-PB

P. Eduardo - Caicó-RN
Jennifer - Juazeiro-BA
Renata Dutra - Jardim de Piranhas-RN

GENTE, vou sair, fiquem com DEUS!!! Obrigado pelos 465 seguidores e pelos RECADOS bastante especiais que venho recebendo, MUITO FELIZ,
Abraço também para a galera do @garota_safada no twitter. www.twitter.com/garota_safada

FIQUEM AI COM NOSSA IMAGEM NOVA DO FORRÓ DA CURTIÇÃO, A BANDA QUE JÁ NASCEU PIPOCADA!!! POW POW POW