terça-feira, 27 de julho de 2010

UMA HOMENAGEM AOS FÃS...

Quem é fã da Garota e acompanha a banda a muito tempo, sabe que é muito, mas muito difícil eu por alguma razão não tirar uma foto com um fã. A gente só não tem como dar muita atenção quando infelizmente tem 2 ou 3 shows na noite e as vezes fica difícil permanecer um certo tempo em um local já estando atrasado para outros compromissos na noite.
Tudo isso é o respeito que eu tenho com os responsáveis pelo nosso sucesso no Brasil inteiro! Os fãs são grandes amigos que podemos contar sempre, divulgando a banda em suas cidades e comparecendo sempre aos shows. É muito gratificante quando estamos no meio do show e olhando para quem está embaixo vemos aqueles amigos que sempre comparecem.
Segue uma pequena homenagem, em diversos locais do nordeste, a alguns dos nossos milhares de fãs espalhados pelo Brasil...
_______________________________________________________________________________
LEMBRANDO A TODOS OS FÃS QUE PRETENDEM FICAR COM CIUMES (RSRS) QUE SEMPRE ESTAMOS CITANDO VÁRIOS FÃ CLUBES AQUI NO BLOG, NA ÚLTIMA POSTAGEM FALANDO SOBRE O HARAS DE RECIFE, FALAMOS DE TODAS AS EQUIPES E FÃ CLUBES QUE ESTAVAM PRESENTES NO EVENTO (EX. EQUIPE PEGA NINGUÉM, EQUIPE BOTA BOI, OS SAFADÕES DE RECIFE, EQUIPE RASGANDO O PAREDÃO, AS PIPOCADAS DO SAFADÃO ETC). OUTRO PONTO IMPORTANTE É QUE TODOS TERÃO VEZ, IREMOS DEDICAR UM ESPAÇO FÃS CONSTANTEMENTE PARA QUE TODOS SEJAM LEMBRADOS.

Beliza, além de fã, uma amiga desde os tempos mais remotos da Banda, rsrs, de Fortaleza-CE.

Diego Dantas, também de Fortaleza-CE.

Gabriela Arantes, das Pipocadas do Safadão, de Recife-CE.

Graciane Santos, de Natal-RN.

Rogério e sua querida esposa, dos Safadões de Sergipe, de Aracaju-SE.

Mariana, das Seguidoras do Safadão, de Teresina-PI.

Artur, dos Safadões de Jampa, de João Pessoa-PB. _____________________________________________________________________________________

E Hoje, de folga aqui em Fortaleza aproveitando a família. Aproveitar e agradecer mais uma vez pelos recordes de comentários que tivemos nessa última postagem. Ah... comemorar também os 195 seguidores (até o momento dessa postagem)!!! É isso aí galera e vamos continuar subindo, pois esse blog foi feito para vocês!!! VAMOS CONTINUAR COMENTANDO E SEGUINDO SEMPRE! :)

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

70 comentários:

  1. wesley kd a equipe pega ninguem? pow esqueceu dA gente foi? mas a gente naum esquece de vc naum viu? bjoo

    ResponderExcluir
  2. Só Freude explica a relação dos fãs com você, né não? Hahahaha! É amor demaaaaaais! =D

    ResponderExcluir
  3. CADE A MINHA? FUI EU QUEM DEI A IDEIA NO TWITTER...TOU TRISTE AMORE! =( ahh,e outra! tbm sou de João Pessoa-PB! fã maior do que eu não há... @gabiitrindade

    ResponderExcluir
  4. Tá faltando muita gente realmente considerada ai viu... Kd a Equipe BotaBoi/PE, As Bandoleiras, Musas do Safadão, os Safadões de Recife ... ?!? Esse post tá precisando ser editado e refeito :)

    ResponderExcluir
  5. - é por isso mesmo que sempre tento tirar foto com você e nunca me deram oportunidade... só esse mês que está acabando presenciei 4 shows da Banda Garota Safada: Alefolia - Alexandria, Luís Gomes, Currais Novos e Santana dos Matos... Concerteza estarei em Natal no dia 31 de Julho, queria que me consedesse á honra de tirar uma foto contigo. (:
    Beijos, SUCESSO :]

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. óia meu negoo aíi; Arthur Safadão haha

    ResponderExcluir
  8. kd a minha ?
    rsrsrs
    tão lindas as fotos :D

    ResponderExcluir
  9. O Blog está lindo e essa homenagem aos fãs ficou ótima
    Os fãs de Fortaleza estão mt bem representados

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo blog ta lindo....
    e pelo sucesso q a cada dia vem conquistando esse brasilsão .. que deus sempre te ilumine cum muito sucesso.... marcia regina ..são josé de piranhas pb

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. desde abril na festa de goianinha/RN e to indo atras dessa foto e nada...dia 31 to em parnamirim/RN quero tirar uma foto viu?!!!!
    shuahsuahuaua
    beijão =**

    ResponderExcluir
  13. Nunca mim esqueço numa festa que A BANDA GAROTA SAFADA veio tocar aqui em Tenente Ananias - Rio Grande do Norte.. Quando terminou o show te dei um ABRAÇOO, Foi maravilhosoo;
    Nunca esquecei disso S2...
    ' TeAmoo<3

    ResponderExcluir
  14. Valeu Wesley ! Obrigada pela homenagem.
    Que Deus te ilumine cada vez mais !
    bjos, Eduarda - Campina Grande PB

    ResponderExcluir
  15. Eitxa o RN está sendo muito bem representado aê pela Graciane. Ei Wesley, você não tem noção do quanto ''a boy'' é louca por essa banda, e eu tbm curto muito... Valeu aê, e muito sucesso pra GAROTA SAFADA e dia 31 é ''nós''!!!


    Állef Bruno (Natal-RN)

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Gente lendo os comentários me deu uma raiva, pelo amor de Deus não vamos comparar amor de fã aqui, ninguém é melhor do que ninguém está certo Sra. gabriela? E tenho certeza que João Pessoa assim como Fortaleza está mt bem representada.
    E o post não precisa ser editado como a Lene, Nine, Tonha .. falaram pq ele está ótimo.
    Mas nós temos é que saber elogiar o Wesley que fez e teve tanto trabalho pra manter o blog atualizado e deixar de criticar por bobagem .
    =)

    ResponderExcluir
  18. concordo e assino em baixo Vanessa'

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela a homenagem, sabe que muitos queriam estar com sua foto aqui no blog, e eu me sinto muito privilegiada por estar aqui. Eu como todos os outros fãs, venho acompanhando a banda há tempos, e sempre que posso estou presente nos shows.
    Parabéns Wesley pelo trabalho que você e toda a banda vem fazendo, que é fazer todo mundo feliz com sua voz e seu talento.

    ResponderExcluir
  20. Ao mesmo tempo parabenizo-lhe e agradeço-o pela homenagem.....não estou presente em nenhuma das fotos....mas fico feliz por saber que estamos presentes com você sempre....no ♥
    Continue humilde e com esse carisma que encanta milhares...
    Que Deus te ilumine sempre.
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Obrigado Wesley, e meninas deixem de bobagem.
    Depois ele posta mais fotos. deixa o caba.

    ResponderExcluir
  22. Adoreeeeeeiiiii....o seu diferencial e o carinho e a atencao com todos!!!
    Saudade jaaaa!!!!

    AmOooOo

    ResponderExcluir
  23. Safadão e air tudo blz????
    valeu pelo show massa que vc fez aki em Tauá dia 23/07, espero q volte logo, qria tirar uma foto com vc pra colok air no seu blog sou seu fã cara flw fik com Deus e continue com esse humildade de sempre valeu.

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo que mesmo você e toda a banda não tendo tempo algum ainda lembram agradeçem aos fãs (:
    safaaaadão pronto pro pipoco em caicó-rn dia 29/07 so esperando vocês. beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Equipe Forrozeiros Vip .. Que estão presentes em quase todos os Shows pelas Cidades de Pernambuco

    Arcoverde, Sertânia, Petrolina, etc ..

    Esqueceu da Equipe Forrozeiros Vip + a Equipe não esqueceram de você não S&S -- Saúde & Sucesso

    ResponderExcluir
  26. WESLEY, VC NÃO TEM IDEIA DE COMO É TÃO IMPORTANTE VC TIRAR UMA SIMLES FOTO CONOSCO. ESTA SUA SIMPLICIDADE É UMA DAS SUAS VIRTUDES, EU E MINHA ESPOSA(KATIA) MEU FILHO(MARCELINHO), SEMPRE ESTAMOS TENTANDO TIRAR FOTO COM VC E ATE HOJE VC NUNCA NOS DISSE NÃO.
    LEMBRE DE UMA COISA SSS SAÚDE, SUCESSO E SIMPLICIDADE.

    UM GRANNNNDE ABRAÇO ROGÉRIO SAFADÕES DE SERGIPE

    ResponderExcluir
  27. Esse é o Wesley Safadão, humilde e sempre atento com todos os fãs. Continui sempre assim, pois o SUCESSO não para nunca!

    Abraço,
    Wanderly Gomes
    Grupo Galera Agitação
    www.galeraAgitacao.com

    Equipe Só de Boa!
    Jericó-PB

    ResponderExcluir
  28. que postagem linnda :) parabéééns é esse seu diferencial humildade e esse carinho com os fãs mt s.s. pra vc q merece mtmt.E em breve eu tb vou tirar uma fotinha ctg beijo (L'

    ResponderExcluir
  29. oi lindo ...........sou aqui de fortaleza + fui ver seu show la em pau dos ferros foi maravilhoso vc arrasou so nao foi melhor ainda por que foi muito cedo......mais vc como sempre arrasou pipocou ....ti amo lindo e ve se responde o orkut viu........

    ResponderExcluir
  30. Prabéns pela homenagem aos seus fã, só fatou manda um alô pra mim ZUIANNE e meu esposo ROBERTO DE APODI-RN,DA EQUIPE É BEM DOCIM MAMÃE.ei o show foi massa principalmente de Mossoró, beber, cair e levantar..um abraço de sua eterna fã de APODI-RN.que DEUS TE ABENÇOE SEMPRE....

    ResponderExcluir
  31. WESLEY COLOQUEI NOSSA FOTOO LA NOO MEU http://twitpic.com/28pgf1 POSTE NO SEU TWITTER . BEIJOCAS E MUITO SUCESSO .@JAKINHAFORMIGA

    ResponderExcluir
  32. Dia 20/08 no CHEVROLLET HALL - PE vai ser o pipoco. Estarei lá com certeza

    ResponderExcluir
  33. ALOW SAFADÃO, BOA TARDE MEU PATRÃO.

    SOBRE O HARAS BOA VIAGEM QUEM FALOU FUI EU, SOBRE O NOME DAS EQUIPES E ETC.

    MAIS UMA VEZ, TODOS DA EQUIPE PISTOLEIROS SEMPRE ESTAMOS MARCANDO PRESENÇA NOS SEUS SHOW AO MENOS QUE SEJA UM DA EQUIPE.

    LOTAMOS NO DIA 09/07 A RADIO 102 FM, VOCÊ ESTAVA PRESENTE E SENTIU QUE A GALERA TEM UM CLIMA MASSA.

    TEMOS UM CARINHO ENORME PELA BANDA E DIA 20/08/10 ESTAREMOS LÁ NO CHEVROLETT INDOOR, RECIFE LHE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS PARA LOTAR AQUELA CASA, COMO FOI NO SÃO JOÃO DA CAPITA MAIS DE 60.000 PESSOAS E NO HARAS BOA VIAGEM QUE ACABOU OS INGRESSOS...

    NÃO ESQUEÇA DE MANDAR AQUELE ALÔ PRA NOIS DA EQUIPE PISTOLEIROS FICAREI MUITO GRATO E AGRADECIDO PELA MORAL QUE VOCÊ NOS DÁ EM TODOS OS SHOW.

    COMO TAMBÉM O CLEITON CDS DE GOIANA E O ITALO CDS DE RECIFE...

    AGRADECIMENTO DE TODOS DA EQUIPE PISTOLEIROS E PRINCIPALMENTE EU: "ALISON MATIAS!"


    ABRAÇO E "SS" SAÚDE E MUITO SUCESSO...

    ResponderExcluir
  34. Faltou a galera do Peruzão Safadão! hehe http://twitpic.com/13yjdd

    Amei o show da expocrato, apesar do probleminha do palco, vcs se sairam muito bem, não deixaram de tocar, agitaram bastante e a gente curtiu pra valer.Parabéns pelo profissionalismo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Um dia quero estar ai tambem numa foto com você...Adoro vc!!Sucesso sempre!!!Bjus!! Cris436-Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  36. eu simplesmesnte sou apaixonada por garota todos meus amiigosdizem que sempre que escultam garota lembram de mim.. pq eu so esculto safadão..

    Kelly Juazeiro do Norte -CE

    ResponderExcluir
  37. ESSE BLOG TA CADA DIA MELHOR , SO LEMBRANDO QUE GAROTA SAFADA E VC WESLEY SO TEM A GANHAR COM O CONTATO , APOIO E OPINIOES DE NOIZ , FÃS DA GAROTA , ABRAÇÃO DE TODOS DA EQUIPE PISTOLEIROS DE RECIFE-PE.


    BY: SANDRO SALLES

    ResponderExcluir
  38. meeu IDOLO , minha VIDA ♥«
    Mais q retribiução de carinho pros Fãs mais linda ,ouu Safadão cê me mata de Orgulho xDD
    Não vejo a hora de te conhecer e mostrar minha admiração pelo seu trabalho,creio q em setembro te conheço aii vou te abraçar e dizer tudo q sinto por vc e agradecer por vc ser essa pessoa tão huunilde e carinhoso com seus Fãs..Tbm quero uam foto xDD rsr
    Me mata de Orgulho Garota Safada e Wesley Safadão..S2'
    Bjos te amoo

    ResponderExcluir
  39. Aiin' meu sonho sempre foi bater uma foto e dar um abraço em Wesley Safadão...tenho 17 anos e desde os 12,13 conheço a banda e desde já adooooooro '
    Parabéns pelo sucesso e desejo que seu sucesso aumente cada vez mais e mais ' te amo Wesley ' me segue no twitter ? @SandraBatiista ♥

    ResponderExcluir
  40. oh meu lindo tem eu aki na madeira em portugal que sou tua fã..amo o trabalho de vcs e torço para que logo logo apareçam aki para contagiar os portugueses com a nossa alegria brasileira ..sou a janaina de bh bjao a todos..xaudades do meu brasil..

    ResponderExcluir
  41. éé wesley faltou minha foto com vcê, eu qero viu? rsrsrsrsrsrs! fica com DEUS, te amo mt mt mt mt mt!

    ResponderExcluir
  42. Em breve a minha estará aí também rsrsr, valeu bb nós agradecemos o carinho retribuído a nós fãs ta linda a homenagem, e parabéns pelo sucesso bjão...

    ResponderExcluir
  43. Em breve a minha estará aí também rsrsr, valeu bb nós agradecemos o carinho retribuído a nós fãs ta linda a homenagem, e parabéns pelo sucesso bjão... luciene sabino

    ResponderExcluir
  44. aweeeeeeeeeeee quase choro ... lindoo adorei estaremos em vitoria dia 2 marcando presença e prestigiandoo uhuuw

    ResponderExcluir
  45. Posso não te tocar , você pode não me sentir '-' eu posso te amar loucamente e você nem saber que existo' Não quero saber , que venham barreiras e mais barreiras , que eu possa cometer muitas outras loucuras por um simples olhar , um simples sorriso que pra mim você pode ter certeza que vai ter um enorme significado ! Tee Amooo Muitooo!
    By:Ana Thamyres*-*

    ResponderExcluir
  46. Ohhh EU aqui comentando!!!
    É tudo lindoo ...BLOG,ORKUT o dono!! rsrs..
    Sou sim FÃ da GAROTA SAFADA ...
    Como costumo dizer SAFADINHA BAIANA...neh?
    E em breve terei tbm a minha foto com o SAFADÃO!

    Amo muito tudo isso!! *Jeeuh*

    ResponderExcluir
  47. OS SAFADÕES D0 ALTO DO RODRIGUES-RN, CAMPEÕES DE BILHETERIA JOÃO CÂMARA-RN, OS SAFADÕES DE NATAL-RN, AZ EMPRESÁRIAS MACAU-RN,

    AQUI SÃO TUDO ESTOURADO KKK
    FÃ É FÃ , FAZER O QUE NÉ? :D ♥

    ResponderExcluir
  48. Oii meu Idolo''
    Vou querer uma foto minha aii viu?
    Te amoo''♥
    Tudo q vc escreveu aii é verdade,vc so naum da muita atençao as seus fÂs quando nao pode mesmo'
    Foi o meu caso vc estava muito atrasado e naum pode me dar muita atençao,+ so em vc ter tirado foto comigo ja ta bom d+!
    Txe Amo''
    Xeroo....

    ResponderExcluir
  49. nossa que linda homenagem para as pessoas que realmente ama e acompanha o seu trabalho que e lindo sem duvida e alem do mas vc e lindo e educado alem de tudo isso cada dia adimiro mas vc só faltou a minha foto tambem kkkkkk... mas deixe para proxima dia 28 de agosto eu vou lhe ver na vaquejada de lagarto e vou matar a saudade aqui no meu estado sergipe e cada dia mas crescendo o numero de fas da banda
    beijussss
    txi amooo³ muitooooo³
    thayane lima

    ResponderExcluir
  50. Uma Boa Homenagem, Falto Uma Foto Com As Brat'z De Mossoró,
    mesmo assim, nao deixaremos de seguir e acompanha o Crescimento do Grande Wesley e a banda Garota Safada...
    Abraço a Todos vocs
    RafaelMedeiros e As Brat'z De Mossoró

    ResponderExcluir
  51. É realmente, ficamos muito tristes quando saimos de nossa cidade, viajamos á noite, correndo perigo, apenas para ver você de perto. No entanto, quando chegamos no show e pedimos que vc pegue no bilhete para citar nosso nome e você não pega... Entendo que não da pra pegar os bilhetinhos de todo mundo. Mas eh dificil pra um fã aceitar isso. Mas te amamos mesmo assim. bJO

    ResponderExcluir
  52. Oi meu IDOLO, vc nao sabe o quanto eu te admiro e te AMO...
    Q vc tenha uma otima carreira, cheia de acontecimentos bons...
    E se DEUS quiser, eu ainda vou tirar uma FOTO com vc.
    !!
    Aqui onde moro, tem muitos fãs... Q te adoram!!!
    Pau dos ferros, RN.
    Te espero aqui na FINACAP 2010!!!!
    Bjssssssssssss Te AmoOoOoO!!

    ResponderExcluir
  53. nem freud explica o tamanho do meu amor pela garota safada!

    ResponderExcluir
  54. vc merece estar onde estar, sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  55. Olá... Wesley... eu tb sou sua fã. Adoro as músicas e adoro sua simpatia para com os fãs. Sou colunista social de Piripiri-PI e fui à Crato-CE, onde participei da gravação do DVD. Viajei quase 1000 km para te ver e valeu a pena. Adorei o show. Aliás, dá uma olhadinha na matéria que fiz em minha coluna: http://www.piripiri40graus.com/coluna-blitzsociety/34577/garota-safada-grava-dvd-na-expocrato-2010.html

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  56. wesley achei massa essas fotos! que pena que não tem nenhuma minha :( !
    mas o nosso fã-clube pipocadas do safadão esta muito bem representado pela gabriella arantes!
    tô sempre aqui olhando se vs postou alguma coisa..
    sempre acompanho seu trabalho.. fico por dentro d tudoo(RS).. musicas novas , agenda , cds, dvds e etc..
    finalmente.. resumindo tudooo:
    te amoo <3
    wesley participei da gravação do seu DVD no mossoró cidade junina.. era numa quinta feira(tinha aula) quando eu falei a mãe que ia ter seu show ela falou PODE IR! sabe pq? pq ela ver o quanto eu falo d vs.. nesse dia eu tinha 2 provas (PERDI) fiquei sem nota (rs) no outro dia tbm perdi mais 2 provas.. fiquei sem a nota dessas provas todas.. ate hj tô tentando recuperar mas ainda não consegui!:( o bom eraa que eu tinha a casa do meu pai pra ficar!pq se eu não tivesse(prefiro não comentar)..mas valeu a pena tudo isso.. amei o show.. foi por mim que vs deu o alô pras pipocadas(nem acredito)..
    é isso wesley.. tô te esperando aqui em Macau-RN(festa do sal)..
    espero poder realizar meu sonho..


    Beijoos e Sucesso !


    S.S <3

    ResponderExcluir
  57. Booooora Safadão
    Macau foi pipoco e a EQUIPE BOTA BONECO ESTAVA PRESENTE COMO SEMPRE
    Pow pow pow, S.S Saúde e Sucesso
    Abraço Safadinha do Forró.

    Allan Safadão e Equipe Bota Boneco de Guamaré, RN

    ResponderExcluir
  58. [ Equipe MATA-BOI de Natal ] sempre colado com o safadão ...sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  59. Queria ver a foto da Puta da Amanda Uckermann *-* Ela é tão dyva man (L)

    ResponderExcluir
  60. wesley eu ti amo estarei em altinho pra te ver se deus kiiiser fica com deus ti amo mt

    ResponderExcluir
  61. euuu amu muito....fã de carteirinha
    so ñ acompanho vcs em todos o canto do mundo
    pq ainda sou de menor..
    amuuuuuuuuuuuuuu vcssssssss
    ass kaliane 100% garota safada
    sou de nisia floresta

    ResponderExcluir
  62. PARABÉNS PELO SUCESSO EU SOU FÃ DA GAROTA A MUITO TEMPO E DESJO MUITO MAIS SUCESSO E QUERO PEDIR QUE SEMPRE VENHAM AO CRATO O POVO DAKI AMA VCS!!!!EU FUI NA EXPOCRATO 2011 VER VCS E FOI UM SHOW MUITO ESPECIAL PRA MIM.!!!

    ResponderExcluir
  63. Saafadaao , TEE AMOO MT MT MT MT VOOC E TUUDOO PRAA MIIM E TENHOO FÉ EM DEUUS QUEE EUU VOUU REEALIIZAAR MEEU SOONHOO , TIIRAA UMA FOOTO COOM VOOC TEEAMOO ETERNAAMENTEE TEEAMOO MEEU LIINDO (l)

    ResponderExcluir
  64. parabéns te amamos muito tenho certeza que vce sabe o quanto beijos

    ResponderExcluir
  65. NOSA COMO EU QUERIA TIRA UMAFOTO PERTO DE VC EU ACHO QUE EU IA DESMANHA POR QUE VC ELINDO DE MAIS TIA DORO ASS UMA PESSOA QUE TIAMA MAYANE MAISA ELOISA

    ResponderExcluir
  66. wesley meu sonho e tirar uma foto com vc eu tenho varias fotos suas mais nenhuma eu estou do seu lado eu sou sua fa um beijo de samara aq de araripina vc lembra dessa cidade

    ResponderExcluir
  67. Wesley, o meu sonho ee cantar com voce ao vivo no palco,, sou Vocalista Raizinho Silva,, o Forrozeiro mais Apaixonado do Brasil e ja mandei ate uma carta para o Caldeirao do Ruck,,para o quadro mandando bem,, mais ate agora nada.. queria que esse maior sonho, estou sendo sincero, se realizassem...
    Um Grande Abraco do Vocalista Raizinho e estou esperando a resposta!!!

    ``O Raizinho ee Safadao e nao tem Comparacao...``Chupaaaa

    ResponderExcluir
  68. TENHO FOTO DO WESLEY PELADINHO... QUEM QUISER ME MANDE UM MAIL: REAPER.O9A @ GMAIL . COM BOMBAAAAAA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. BOA NOITE!!!

    SOMOS DO DUBLIN HOTEL. ESTAMOS LOCALIZADOS NO CENTRO DA CIDADE DE SÃO PAULO, NO BAIRRO DE HIGIENÓPOLIS, NA RUA CONSELHEIRO BROTERO, 854.

    SOMOS UNS DOS HOTÉIS MAIS PRÓXIMOS DO ALLIANZ PARQUE E GOSTARÍAMOS DE OFERECER AO FÃ CLUBE DO WESLEY SAFADÃO, UMA PROPOSTA DE HOSPEDAGEM PARA O FESTIVAL VILLA MIX QUE OCORRERÁ DIA 11/09.

    APROVEITE PARA NOS CONHECER, ACESSANDO O NOSSO SITE: www.dublinhotel.com.br

    ATT,

    DUBLIN HOTEL

    ResponderExcluir