terça-feira, 5 de outubro de 2010

Todo mundo convidado!

Minha gente,

e aí tudo bem? votaram certo nessas eleições? rs E esse segundo turno para a presidência Dilma x Serra, o que vocês acharam? Prestem bem atenção!!! ;)

Bem...
Todos por aqui já estão sabendo, é o novo promocional da Garota, que será gravado nesta Quarta (06.10), no Clube do Vaqueiro em Fortaleza-CE.


Vamos divulgar!

Mais uma vez no Clube, imperdível ein pessoal!!! À partir das 21:00hs e Não esqueçam de levar o brinqueto para podermos doar para as crianças carentes, ok?

Outra coisa...
Vejam só que interessante o tópico na comunidade oficial da Garota no Orkut
LOGOMARCA DA BANDA NA SUA FOTO 

Que iniciativa bacana, já são milhares de usuários com a logo da banda nas suas fotos, muito legal essa divulgação! Obrigado a todos os voluntários Diego Henrique Safadão, Neudyson,  Danusa Daiane (esses foram os que eu vi **)

ENTÃO JÁ SABEM, QUEM QUISER A LOGOMARCA DA BANDA NA FOTO, É SO POSTAR no link acima, certo? Vamos aproveitar, Valeu ai GALERA!!!

AGORA, vamos a uma das partes que eu mais gosto, a hora de postar as fotos dos fãs!!! rsrs 

HOMENAGEM AOS FÃS...

Mayra
Andrezza
Wyara Kelly















Por falar nisso, gostaria de agradecer a todos os vídeos que fizeram em comemoração ao meu aniversário, dia 06.09! Eu sei que já faz quase um mês rsrs, mas foram vários vídeos e eu gostaria de agradecer aos meus fãs e fã clubes:


Os Safadões de Campina Grande

Gente eu cheguei a ver outro, mas só consegui achar esses aí no youtube, quando eu encontrar novamente eu posto aqui.

Aproveitando, mando um grande alô para os nossos amigos dos Safadões de Petrolina, aquele abraço!

Vou ficando por aqui,
e mais uma vez queria agradecer ao número recorde de acessos, comentários e também seguidores. 
Valeu Gente!!!

Fiquem com DEUS, sempre! 

34 comentários:

  1. FOI ESSE O VIDEO Q VC CHEGOU A VER??? SE NAO FOI DA UMA OLHADINHA MEU AMOR...FIZ COM MTO CARINHO!!! e coloca no blog...TE AMO MUITOOOOOO. Gabriela Trindade - Joao Pessoa PB

    http://www.youtube.com/watch?v=vGzRIsKIZQ8

    ResponderExcluir
  2. Eita que noticia boa. Novo CD Promocional do Safadão, finalmente! \o/ Já estava esperando por isso a um tempo. Gravação no Clube do Vaqueiro é sempre um pipoco de som.

    Valeu, Safadão!

    --
    Ewerton Araujo
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  3. eitaaaa emoção, minha fotinha no blog de Wesley Safadão, chorei muito.. ta pipocado pow pow kkkkkkkkkk. Felicidade imensa, muito obrigada Wesley Oliveira por conseguir me causar tamanha emoção, cada dia passa eu tenho mais certeza que você é o cara, e garota safada é A banda. tô esperando anciosamente a volta de vocês, que coincidentemente é no meu niver.. BEIJOS. /ANDREZZA LIMA

    ResponderExcluir
  4. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADF6yGgfOA3KBUIii6T-7G26BuKpmtqG9D2zynjKRlEoVUCuN2aM1HHJhZucP8YIZCyQfboAVPSxzelGaW3S9HcAm1T1UFJh0f8cfxghmZ8vIyxaSNm8WCIK.jpg
    Em nome do meu Amor essa mensagem é como um Hino pra mim ..;D
    Ow cê sempre preoculpado com todas as causas ..Essa ideia da doação de Brinquedos é muitoo boa ,a gente as vezes diz q se preoculpa mais acaba não fazendo nada pra agir ,bom começoo para uma boa ação ..;DD
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAER-Vm6Eooi8gT0Zk43352YD9-mtufWHxd5b4LrA7dEi3yGVS_Rfs653F2X1Z0lDlWDFX4DgCbrOiTWsmfjKx38Am1T1UNkVt_a6iAzase-SqCIyqulrt4KB.jpg

    Obrigada por existir e por me fazer Amar tão inensamente como TE AMOO

    ResponderExcluir
  5. Link não pegaram mais oh mensagem akii >.
    Só em ver seu sorriso,
    me deu forças ,
    me deu coragem pra seguir em frente ..
    Vc com seu jeito me fez Te Amar mais do que já TE AMOO ..
    Você é minha vida e isso nunca mudará,
    eu te prometoo ;DD

    ResponderExcluir
  6. EBAAA , ainda bem que viu o video que eu fiiz *-* . Muito obrigada por colocar em seu blog e principalmente por ter visto :) . Você merece tudo que te desejamos e muito mais.
    Teamo.


    MUSAS DO SAFADÃO.

    ResponderExcluir
  7. mais uma vez wesley parabéns pelo sucesso ...
    que tudo que vc desejar deus possa te dar em dobro ...e que esse novo cd ai que sera gravado amanhãn dia 06 não seja diferente dos outros vai ser estouro concerteza...

    um bjs da sua fãn que te ama incondicionalmente.... marcia regina de são josé de piaranhas _pb

    te amoo muito.

    ResponderExcluir
  8. Aiii, chorei só de ver meu nome lá em cima, imagina no dia em q tiver uma foto minha aki, hein? rsrsrsrsrsrs
    É uma imensa satisfação saber q vc reconhce nosso trabalho lá na comu (Banda Garota Safada Oficial)
    Fico muito, mas muito feliz por isso.
    Obrigada, bjux.
    Amuh vc muitãooo!!!
    PS: Ah, e qm qser a logo da GAROTA na sua foto manda a foto ou link pra gnt lá no fórum, ok? Bjux pra todos.

    ResponderExcluir
  9. EITA DANADOO GRAVAÇÃO DO CD PROMOCIONAAL !!
    WEESLEEY TE DESEJO MT SEUCEESOOO !!
    NÃO DÁ PRA FALARR DELE NÃOO!!
    AH TBM NÃO TENHO NEEM TEEMPO .. SEXTA FEIRA TEEM SAFADÃO EM MOSSORÓ Õ/
    BEIJOO :*
    LARA GABRYELLA

    ResponderExcluir
  10. MEU AMOOR! que bom você lembrando mais uma vez das Musas!
    agente te ama muito!
    Ainda quero minha fotinha aí viu? rsrsrs
    Que saudade de você! essa semana fiquei feliz , pq uma das Musas te viu em Recife e falou sobre mim e você disse que gostava muito de "pri de Campina" E nem precisa dizer o quanto gosto de tu né?
    doooooida p ter um show por aki p te ver, pq a saudade ta gigante
    muito sucesso amor, que DEUS te abençoe muito viu/
    beijos
    PRISCILLINHA- CAMPINA GRANDE!

    ResponderExcluir
  11. Boooa noite meeeeeeeeeeeeu amoooooooooooor *-*
    cooomo vooc ta ?
    espeero que esteeja muito beem :D
    tenhoo um perguntinha pra vooc :D
    quando vai esta novaamente aqui em Petrolina-Pe ?
    Beeijãao ate mais e uma otima nooite

    ResponderExcluir
  12. AMOR Ñ VEJO A HORA DE CHEGAR DIA 5 DE NOVEMBRO PRA EU IR COMEMORAR MEU ANIVERSARIO AO SOM DA BANDA GAROTA SAFADA TEM PRESENTE MELHOR Q COMEMORAR MEU ANIVERSARIO COM O SAFADÃO? CLARO Q Ñ NÉ...BEIJOS Thamy[EQUIPE VICIADOS PELO SAFADÃO

    ResponderExcluir
  13. Agora so falta a foto comigo, rsrs quero tirala dia 8 em mossoro... Beijão Te Amo muito meu SafadãoO... Estara sempre no meu coração.. (L)

    ResponderExcluir
  14. wesley só uma pergunta o DVD DA GAROTA SAFADA EM SÃO LUÍS NO MARANHÃO vai sair ou ñ, faz tempo q foi gravado e ñ saiu, nem video no youtube ñ tem só dos fãs na camera então se souber alguma coisa posta aí no blog.Também da expocrato.VALEU SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  15. Quase tive um troço qndo vinheram me falar que minha foto tava aqui... kkkkkkkkkkkk! Fiquei mto feliz viu! Obrigada pelo carinho por mim e pelo nosso fã clube, Musas do Safadão!
    Nós te amamos demais...

    ResponderExcluir
  16. novo cd promocionaaaaaal, só no aguardo pra baixaar e pipocaar õ/
    chega logooo dia 5 de novembro *-*
    veer o safadão de nooovo é mt emoção

    S&S *-*
    te amoooo *-*

    ResponderExcluir
  17. Vaai ficar massa de mais wesley esse cd promocional, mais uma vez parabens pelo o grande sucesso da banda e so lembrando qe mes qe vem é o niver dos ESTOURADOS DE CAMPINA GRANDE. Grande abraço cara.
    valeu !

    Michell Medeiros

    ResponderExcluir
  18. E aê safadão manda um abração aê pra galera de Quixeramobim-CE afinal também somos seguidores da Wesley e da Garota Safada, vc não é o Ronaldo mais é o fenômeno do forró do Brasil, é um orgulho ter vc como conterrâneo levando o nome do ceará para o mundo. Muito sucesso pra vc sempre!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Vaaleu ai Wesley, agradeco pelo alô para os Safadoes de Petrolina...estamos esperando você aqui em 17 de Dezembro, hehe
    abraço !
    DaniloCavalcanti - Safadões de Petrolina

    ResponderExcluir
  20. Vaaleu ai Wesley, agradeco pelo alô para os Safadoes de Petrolina...estamos esperando você aqui em 17 de Dezembro, hehe
    abraço ! [2]
    Iago Freitas - Safadões de Petrolina

    http://www.orkut.com.br/Main#CommunityJoin?cmm=101936099

    ResponderExcluir
  21. O Novo Repertóriio tá PIPOCADOOOO \o/

    " Quem é REI nunca perde a MAJESTADE "

    Parabéns por esse Sucesso, que Deus continui iluminando você e a Banda :)

    Teamo.
    Musas do Safadão :)

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Safadão! ;D
    Anciosa pra que chegue logo
    dia 5 de novembro,você aqui
    em Recife! *-*

    beeijos,fica com Deus!

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Safadão! ;D
    Anciosa pra que chegue logo
    dia 5 de novembro,você aqui
    em Recife! *-*

    beeijos,fica com Deus!

    ResponderExcluir
  24. TA DO CARAAAAAAAAAAMBA O NOVO CD, O NOVO REPERTORIO, TA PERFEEEEEEEEIIITOOO *-*


    Thais Gonçalves,
    as pipocadas do safadão!

    ResponderExcluir
  25. Ainda tó baixando o novo cd da safadinha do forró,mas sabendo cm é a banda vem mais um pipoco!!!vamos divugar!!aqui no norte do brasil deixa cmg!!pow pow pow abraço a todas

    ResponderExcluir
  26. um fã de verdade? Não é apenas aquele que grita, alucinadamente, a cada aparição de sue ídolo. Nem o que passa horas à fio, à porta do hotel em que se hospeda, na expectativa de conseguir uma foto que certamente, ocupará lugar de destaque na parede do seu quarto. Não é aquele que discute, briga e se desentende, com os que tem opinião diferente da sua. Não é o que gasta suas economias, comprando presentes, ignorando suas necessidades. O fã de verdade, torce muito pelo sucesso de seu ídolo, ainda que nunca o tenha visto de perto. Divulga seu trabalho, ajuda-o em suas adversidades, em seu momentos difíceis, mesmo que este jamais tome conhecimento disto. Empresta horas do seu tempo, para buscar formas de lhe dar (ou manter) destaque, num meio tão competitivo. O verdadeiro fã, não precisa gritar ao mundo o seu amor. Ele faz mais do que isso! Ele faz com que seu ídolo sinta este amor, através de suas atitudes ' ♥. • Atira quem quer, acerta quem pode, uns estouram, mas só o Safadão explode! ♪

    ResponderExcluir
  27. Oi Wesley, faz um post aí dando um email pra galera que tem fotos com vc (atuais e antigas)te enviarem.
    Aí no fim de cada postagem vc poe algumas fotos! seria muito legal!!

    ResponderExcluir
  28. Vc que me faz sentir emoções q nem eu mesma seii explicar ..Como fiqueii feliz quando vii no site " Bruno e Marrone iram regravar Tentativas em vão " ..Não sabia se riia ou chorava,pulava ou gritava ..Fiqueii sem ação ,depois q a ficha caiu aii deis uns gritos e os olhos encheiram de aguá rsrs ..O mundo da muitas voltas literalmente poiis vc ensaio meses pra cantar pela primeira vez "Dormindo na Praça" e hojee depois de anos de carreira e sucesso elles que cantam uma música suua ..Tenho q certeza q ella vaii voltar a ser o pipoko da Garota ..Te Amoo e amoo sentir essas emoções sobrenaturais ;DD

    ResponderExcluir
  29. Olá Wesley...venho atravéz desse comentário lhe dizer que sou muito seu fã, a prova disso é que eu passo a madrugada baixando novos repertórios da Garota Safada para botar nos CARROS PANCADÕES daqui de Caicó, eu faço tipo uma pequena divulgação da banda! Quero também lhe perguntar quando tu vem à Caicó, e quando vier faça o favor de tocar uma música que você estorou, mas, nunca tocou ela aqui em Caicó,o nome da música é Rebolation...Vlw, sou muito seu fã, nunca perdir uma festa da Garota Safada aqui em Caicó e também nas cidades vizinhas! Gostaria de formar uma equipe aqui em Caicó, e botar o nome de Equipe " os safadões de Caicó" !

    Email: augusto_love95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. o CD tá do caraaaaamba!
    repertório perfeito e pipocado como sempre
    \õ/

    ResponderExcluir
  31. Obg por lembra da gente que fazermos parte dos Safadões de PETROLINA..
    Sucesso sempre!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  32. Acho que nada se compara com o que eu sinto por você,é inexplicável esse amor,a cada segundo que passa meu amor cresce e cresce.
    Minha vida, minha razão,quero te amar para sempre,nem que todos forem contra mim,nem que o destino não queira,vou lutar para sentir esse amor lindo e puro de fã.Enquanto respirar,vou dedicar minha vida inteira em amar uma pessoa que nem sabe da minha existência ,mesmo assim,vou ser sua fã a todo momento,nunca te abandonarei,nem que todas os Garoteiros do mundo te deixe,continuarei te amando. Não importa o que o resto das pessoas acham sobre esse amor,estarei com você cada segundo da minha vida.
    Você me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos,por que por mais que demore para se realizar um dia acaba acontecendo.
    Te Amo !
    Beijos :*

    MUSAS DO SAFADÃO \o/

    ResponderExcluir
  33. Poxa, to tão triste a banda vai fazer 2 shows em sergipe (Com Amor Fets e em Boquim) e não vou poder ir, vai passar pela minha cidade (Salgado), porque é caminhoo para Boquim, acho q vou ficar na pista esperando vcs passar, ou senão vcs poderiam passar em Salgado, sei laa, por favor passa em Salgado! É um pedido de uma fã q adoraa vcs! E é muitoo importante para mim. Eu não quero ficar enjoando e pedindo para vcs isso, mas faça um jeitinho para passar por aqui, aff o dia ta chegando e vcs vão ficar tão perto de mim e eu não vou poder ir, chega dá ate uma dor no coração e tambem vcs nem fazem muito shows aqui em sergipe e é por isso, essa é a unica oportunidade para eu ver!
    Twitter: @fcwesleysaf
    Msn: nany_fraga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Weberton Safadão de NATAL - RN15 de novembro de 2010 23:06

    wesley boyzão venho aque de natal pra deixa esse recado quero só uma coisa de vc se vc fizer . no CARNATAL BOYZÃO bota pra deser por que no domingo do fastao só deu vc e no domingo do carnatal só tem que da vc viu boyzao e boa sorte pra sua familia boa e linda que vc tem e pricipalmente seu filho boyzão falow meu rei .
    meu nome é :
    weberton safadão de NATAL RO GRANDE DO NORTE.

    ResponderExcluir