sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO: MÚSICA "MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO"

Oi gente,

Boa tarde!

Estão acontecendo muitas polêmicas na internet, principalmente no twitter, sobre a música “MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO” e eu gostaria de fazer alguns esclarecimentos.

A real intenção de colocar no repertório a música que é sucesso no YOUTUBE foi EXCLUSIVAMENTE a de agradar aos fãs, que pediram muito, o objetivo jamais foi provocar A e nem B. Aviões colocou no repertório, Garota colocou, o Forró Pegado também e o Forró da Curtição vai colocar. Eu não tenho a intenção de falar que a música é da Garota e muito menos que nós estamos lançando, não é isso. A música é uma brincadeira engraçada, e como tivemos muitos pedidos, gravamos.

Todo o sucesso da Garota Safada veio de músicas nossas. Não foi pegando carona nos sucessos de ninguém que chegamos até aqui e não vai ser agora que vamos mudar isso.

Não devemos ficar com richas. Isso é feio, chato e desnecessário. Por isso, gostaria de pedir aos meus fãs que respeitem os fãs das outras bandas e vice-versa.

Muito Obrigado!

Fiquem com DEUS.

A humildade faz parte do sucesso.

118 comentários:

  1. é isso ai Wesley, assino em baixo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com isso, plenamente!
    Até pq tanto Aviões, como Garota, como tantas outras são bandas maravilhosas, as quais merecem respeito e nossa total admiração.
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse,
    É POR ISSO QUE A HUMILDADE FAZ PARTE DO SUCESSO

    ResponderExcluir
  4. Wesley é por isso que vc é sempre admirado... e muito invejado.. por ser essa pessoa preocupada com seus fãs... quem te conhece realmente sabe as suas verdadeiras intençoes..
    tou aqui em são paulo..,mais mesmo de longe acompanhando tudo.. #PARABENS POR ESSA ATITUDE.. BEIJAO
    MARIANNA

    ResponderExcluir
  5. arrazou meu queriiido! matando de orgulho como sempre! só assim pra calar a boca de todo mundo que ta falando porcaria ai!

    A MUSICA NAO É MINHA MAIS O POVO ESCUTA COM QUEM QUER!

    ResponderExcluir
  6. Super de acordo! Quem fala que o fato foi de má fé só está com inveja do sucesso que garota safada é e vai ser por muito tempo ainda! :)

    ResponderExcluir
  7. - Concertezzaa Weesley Concordo com vc plenamente' ! ADOOREEI pq vc ter gravado' Eu estava até comentando com a Iza X-Lady' que vc deveria Gravar essa musica'. Maais é isso ai bola p frente que éé so S.S' rsrsrsr beijão enorme da sua MAIOR FÃ'

    STEFANNY LEILA'

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc Wesley Safadão!
    Onde vc ta hj é por causa da sua Humildade,todo mundo gosta de ver isso em um Cantor! Mts sucessos pra vc meu Amor!Tudo de Bom; :D

    ResponderExcluir
  9. Toda essa repercussão é totalmente desnecessárias @wesleysafadao não tem culpa q a música só estoura com a melhor banda e melhor cantor do brasil...Pow,Pow,Pow...
    Essa banda é show e show bom só é com ela...

    wesley te Adooro meu lindo
    @Erikafreire20

    Bjinhoos

    ResponderExcluir
  10. Agora sim, tudo esclarecido. Já estava virando uma briga desnecessária, onde o intuito de tudo, é levar o nome do forró e não ficarem brigando entre si. A espaço e sucesso para todos, sou fã de Aviões, mas também curto o som da Garota, prefiro o Aviões, isso é questão de opinião, como muitos preferem Garota, respeito. Agora as vezes existem intriga por besteira, por querer tirar onda, e acaba envolvendo a todos, a "rivalidade" sempre irá existir, em qualquer meio que estiver, porém não é preciso que isso seja levado como briga ou confusão, pode ser levado, numa boa, e é até melhor, pois cada um, Aviões, Garota, Curtição, Pegado, todos, tentam cada vez mais fazer o melhor para os seus fãs, quem ganha é nos, que somos fãs por qualidade cada vez melhor de música e shows. Enfim está tudo esclarido. Acreditaria que você iria fazer algo disso, você é um bom rapaz.

    ResponderExcluir
  11. Falamos tanto que o mundo precisa de PAZ, no entando começamos a ser contrários a nossos desejos, por motivos tão pequenos e por coisas tão relevantes. A música esta ai pra ser tocada e n importa se A ou B lançou, ou se cantou primeiro. "Quem canta os males espanta". O público deve agradecer!

    ResponderExcluir
  12. bota sem midi que estou pagando sem vontade !
    fala essa no show, wesley

    ResponderExcluir
  13. É isso aí Wesley,como você mesmo falou:'Todo o sucesso da Garota Safada veio de músicas nossas. Não foi pegando carona nos sucessos de ninguém que chegamos até aqui e não vai ser agora que vamos mudar isso.'Isso é FATO,e deve ser LEMBRADO a todos os equivocados que estão falando sobre algo que não entenderam!Não nos abala,que a GAROTA SAFADA é a melhor ta COMPROVADO!
    :D(Lívia)

    ResponderExcluir
  14. Isso é porque eles querem acabar com o sucesso eles tem fama você tem SUCESSO.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Concordo , mas o que fazer se outras pessoas não pensam como você né? Sucesso é sucesso e muitas bandas vão gravar essa musica ainda... desencana se não tu vai endoidar hahah

    italaarcoverde

    ResponderExcluir
  17. Adoreei Wesley essa sua iniciativa!HUHU'H
    Mais fazer o que né,o pessoal faz de tudo pra falar mal da Garota Safada.Eles são um bando de Invejosos e naum entendem qii musiica qualquer banda pode cantar.
    A MÚSIICA NAUM É MIINHA,MAIS O POVO ESCULTA COM QUEM QUER!
    Fiika com Deus tá!
    Ana Thamyres Santana do Acaraú-CE
    @Anna_Thamyres

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela atitude e pelo profissionalismo da sua parte...fico feliz em saber que no forró ainda existem pessoas sinceras e dignas,sou fã do aviões mais a sua atitude me encantou de uma forma inexplicável...Parabéns!!sou sua fã incondicionalmente!!!
    beijos..Luna de Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  19. @WesleySafadao Esclarecimento perfeito! Deixa o povo falar homi.. Quando se ganha cm melhor cantor, banda e tal ficam assim, fazer o q ne?! TE AMO MUITO! (@Luaninha_Oliver)

    ResponderExcluir
  20. MUITOO BEM WESLEY EDUCAÇAO SE CHAMA ISSO NAO ADIANTA CRITICAR BANDAS ENFIM TODAS SAO BOAS PORQUE SAO BRASILEIRAS O BOM E ISSO AMOO VOCE MEU LINDO
    CAMPINA GRANDE

    ResponderExcluir
  21. È isso mesmo Safadão, estou com você e não abro!

    ResponderExcluir
  22. Um pedido dissisperado de uma fã q ainda tem muita esperança. @WesleySafadão manda bjo pra min no twitter @flaviaaalves *-* eu te amo

    ResponderExcluir
  23. falou e disse wesley safadão , beijos te amo <3'

    ResponderExcluir
  24. muito bem ...pedimos e vc reconheceu nosso pedido ao ponto de gravar..parabéns!missão dada é missão cumprida,quem for bom...grave também.....tô com voce e nao abro..GAROTA SAFADA nuncaprecisou do sucesso dos outros pra bilhar... GAROTA SAFADA TEM SEU BRILHO PROPRIO!!!

    ResponderExcluir
  25. Wesley meu filho por isso que tu tas onde ta !
    por ser esse cara spectacular . beijos meu querido que papai do céu te ilumine sempre !!

    ResponderExcluir
  26. Wesley merece isso ii mt mas... ele er o cara agora oq naum precisava era SOL soltar as piadinhas medo de garota estourar tanto q pq ja tah estorando wesley OBS: A MÚSICA NAUM ER DELE MAS ESCUTA COM QuM KER ... conta sempre com nós FÃNS Wesley , sempre contigo por tudo ii por todos (yn)

    ResponderExcluir
  27. Homi, agente nem deve ligar pra comentarios idiotas. Isso são de pessoas que nem quero nosso bem Wesley :( Não fiquei assim. Me segue no twitter @l_brs

    ResponderExcluir
  28. eu faço é amaaaar :]]
    é por essas e outras que eu admiro você, Wesley *--*
    por sua humildade que você sempre tem !
    continue sempre assim, pois é de gente assim que o público gosta, haha
    sucesso seempre ! amo vc (L

    ResponderExcluir
  29. adoreeeeeeeei o esclarecimento, ser humilde faz parte do sucesso lindo q vc faz com sua banda *.*

    ResponderExcluir
  30. É gnt! A humildade faz parte do sucesso! Esse é o nosso cantor! Amu muitão. E hoj a festa é em São Luís do Maranhão, arrasa safadão!

    ResponderExcluir
  31. (@nynha_fernandes) parabéns @WesleySafadao é por isso que nós gostamos e somos seus fãs,pela sua humildade. beijos
    Ana Lygia - Macau RN

    ResponderExcluir
  32. Wesley merece isso ii mt mas... ele er o cara agora oq naum precisava era SOL soltar as piadinhas medo de garota estourar tanto q pq ja tah estorando wesley OBS: A MÚSICA NAUM ER DELE MAS ESCUTA COM QuM KER ... conta sempre com nós FÃNS Wesley , sempre contigo por tudo ii por todos (yn)

    ResponderExcluir
  33. Tentativas em vão,do aviões ser melhor do que o safadão e a garota é a melhor do nordestão,o aviões querer subir pra o safadao fazer POW,POW,POW,é como querer apagar a chama do SUCESSO..Léo Melo! Sou mais garota safada.

    ResponderExcluir
  34. Você tomou uma atitude muito legal deixando claro quais eram suas verdadeiras intenções ao gravar a música. Tudo se torna mais pacífico e bonito quando existe humildade e desejo pela harmonia entre os seres humanos. Quem caminha dessa forma, pode ter certeza que vai longe.Gosto muito da banda aviões, assim como também gosto de garota safada, e acho lamentável quando vejo diretas e indiretas entre esses grupos. Independente da banda, todos estão no mesmo barco, onde todos os tripulantes devem ter o intuito de mostrar ao Brasil inteiro o ritmo mais envolvente do Nordeste que é o forró, ao invés de ficar criticando uns aos outros. Parabéns pela iniciativa! Sinceridade e humildade devem sempre estar acima de qualquer coisa, não se pode deixar o sucesso subir a cabeça.

    ResponderExcluir
  35. parabens wesley..até pq essa musica ñ é de ninguem !! como falei no twitter do xandy e ele concordou ñ vai seer só vc q vai cantar ñ .todas as bandas concerteza colocará essa musica no repertorio..agora como se fala de wesley e xandy o pessoal ja querem colocaar discussaõ no meio .ñ sabem admirar o trabalho de vcs.isso é o q realmente importa!!

    ResponderExcluir
  36. vou não, quero não a Garota não deixa não ;D srsr é resenha de mais essa musica :D

    ResponderExcluir
  37. Com você eu aprendi a ser fã de verdade, a cada dia cresçe o meu amor, a minha admiração por vc, sinto orgulho de ser fã dessa banda maravilhosa, brigo com todos que falam alguma besteira ou de vc ou da banda, pois nós quando amamos de verdade, queremos proteger, cuidar, amar, nós queremos ter ao nosso lado pra sempre e defendemos com unhas e dentes, eu nao quero saber o que vão pensar de mim, eu faço o que me sento bem e o meu bem é ter a banda toda sempre comigo,e eu sempre poder dá aquele abraço em vc que eu tanto gosto é um satisfação imensa, e uma emoção enorme e principalmente quando tiro uma foto ctg ou falo um simples oi! eu te amo e isso NUNCA va mudar, mesmo se um dia infelizmente a banda chegar ao fim, eu sempre vou te adorar, pois foi com vc que realizei meus sonhos e tive os melhores dias da minha vida!


    TE AMO WESLEY OLIVEIRA
    nosso safadão (L)
    Thais Gonçalves
    Pipocadas Do Safadão Recife- Pe

    ResponderExcluir
  38. Não liga não amore..oxe!
    GAROTA É GAROTA e ponto final.
    manda esse povo.... assistirem o dvd de Garota Safada que é melhor háháhá.lindooOO
    te adoro Weslay...
    @annycaldas

    ResponderExcluir
  39. VC É 100.000
    DEIXEM QUE FALE, SINAL QUE VC ESTA SEMPRE NA FRENTE! ISSO É PQ VC INCOMODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PQ VC É O MELHOOOOR! POR ISSO SE DOEM TANTO.
    ISSO É INVEJA. VC ESTA CERTISSIMO, CHEGOU AONDE CHEGOU COM A SUA GARRA, NÃO COM CARONA DE NGM.

    ResponderExcluir
  40. Seus fãs de amam!!!
    isso que importa, vc conquistou a gente com esse seu jeito humilde de ser...

    te amooooooooo!

    ResponderExcluir
  41. ai é outra classe...
    Esclarecimento a altura!
    O sucesso é apenas resultado de grandes sacrifícios...uma hora ele ia chegar!
    Me maaaaata de orgulho cabeludo!!!
    Mirelly Roque

    ResponderExcluir
  42. É isso aí Safadão.Vc esta completamente certo!!!!!!!!Avisa q o Safadão tá na área!!!!!
    Pena q vc postou durante a tarde,e eu naum pude ver pq estava na escola,e o chato é q a escola naum permite q entre com o celular!Q pena agora a chance de vc ler o meu comentário é de 0,00000000000000000000000000001% de chance......kkk
    + estarei na espectativa de q vc vai ler.....
    + uma vez,lhe peço q vc dê no meu outro gatão um cheiro bem,+ bem gostoso no Yhudy até sair o cheiro q ele tem,faz isso por mim Mose?
    Te Amo Muito,do tamanho do universo........
    bjão de sua eterna Safadinha Samara,Paraipaba-Ce

    ResponderExcluir
  43. Muito bem Wesley isso se diz ética profissional, mandou muito bem, sucesso pra vcs, bjs =*
    Tathyelle Cunha

    ResponderExcluir
  44. É ISSO AI WESLEY FAZER O QUE SE VC AREBENTA TUDO... HEHEHEHEH
    QUALQUER MUSICA NA SUA VOZ VAI SURGI POLEMICA POR QUE VC É SUCESSO TOTAL SEMPRE..

    BJJJJ MARCIA DAS PIPOCADAS -PARAIBA SÃO JOSE DE PIRANHAS .

    BJ TE AMO MEU MAIOR VICIO

    ResponderExcluir
  45. Eita forrozão!!!!!!!!!
    O Safadão é o pipoco do trovão..........
    Abalando tudo hein???????
    Mose quero q vc saiba q eu tenho um krinho muito grande por vc.Admiro muito o seu trabalho,a pessoa q vc é,o seu talento,ou seja te admiro da kbeça aos pés.
    Vc tem um trabalho muito honesto e duvido q vc seja capaz de querer pegar "carona" com as músicas dos outros.
    deixa o povo falar,isso é sinal de q vc esta CRESCENDO e eles naum PODEM e naum tem O QUANTO DE TALENTO Q VC TEM para crescerem junto a TI.........
    Te Amo Muito!Muito msm.....
    Fazer o q né?Se Amor de fã é assim.......
    Saiba q eu te defenderei se preciso,com unhas e dentes,pq ninguém fala mau do meu Sadafão perto de mim naum!!!!!!!!!!
    Bjs de uma fã q Te Ama muito,Samara Rodrigues,Paraipaba-Ce

    ResponderExcluir
  46. wesley safadão que Deus te abenções você é demais e está muito,muito certo ! e não ligue pra esse povo , GAROTA SAFADA SEMPRE (L)__(L)

    ResponderExcluir
  47. Eh por essas e outras q vc esta colhendo esse sucesso incrível, e eh disso pra melhor, a humildade tem q haver sempre, vc ta aki pq agnt gosta d vc, por vc ser simpatico, atencioso, carinhoso.
    Muita saúde e sucesso pra vc sempre!!! s2

    ResponderExcluir
  48. Caraaaaaaaaaaamba A HUMILDADE FAZ PARTE DO SUCESSO, é um slogan muito antigo contigo, desde o tempo das musicas: titio, pode chorar e outras, wesley, voce é o cara!

    ResponderExcluir
  49. Aí ta certo!
    Assim que se fala e se faz!
    Por isso que sou sua fã.
    Beeijos Safadão

    ResponderExcluir
  50. Concordo quando tu diz em os fãns se respeitarem, mas o caso foi que os cantores provocaram e quem é fãn como eu defendo mesmo, e pra acabar a éstoria, QUEM VAI TOCAR NOS PAREDÕES É O SAFADÃO!

    ResponderExcluir
  51. concordo com vc wesley..manda noticias de yhudy pra gente.pois estou muito anciosa pra ter noticias dele e de milla
    te amo muito,bj

    ResponderExcluir
  52. É por essas atitudes que souu mt mt fã do Safadão, é por essa humildade e respeito aos seus fãs que vs taíi fazendo grande sucesso, sucesso esse que é por mérito. Nada haver comentários do tipo que vs imita Alguém, isso é desnecessário pois talento e originalidade vs tem de sobra.
    Ameeei a iniciativa e o esclarecimento é mt triste esse fato que ocorreu entre integrantes de bandas de Forró.

    ResponderExcluir
  53. Lilly: Eu n sei n....So sei q Gosto de ouvir e com o Safadão..

    ResponderExcluir
  54. Avião é avião.. o resto?? São tentativas em vão.

    ResponderExcluir
  55. Essas Brigas entre Fãs , são chatos dimais , e ficam ainda mais chato para os Ídolos , que ficam sem reação .. Infelizmente criticas existem , e temos q infrentalas de cabeça engirda , parabééns pela iniciativa , com sua Humildade você vaii longe , fazendo de tudo pra que você cresca sempre ..

    Bjos da Larah Sérgio Safadinhah

    ResponderExcluir
  56. É isso aí Wesley, pra que tantas rinchas, o importante e fazer o povo balançar no ritmo da Garota \o/
    Parabéns pelo novo Repertóriio :)
    Amanhã vou tá ligada na transmissão do últiimo Forró do aquii no meu Recife \o/

    Teee Amoo *-*

    Musas do Safadão

    ResponderExcluir
  57. concordo... e eu ate ja fiz uma nova versão dela:
    então estou em campanha que é: GRAVA A VERSÃO DE JOANA AEW!

    versão joana:
    ei tu beber?...
    claro que sim!

    tu quer porque?
    so presta assim...

    Tu quer fumar?
    Ham ram!
    Tu quer por que?


    Vou sim, quero sim, posso sim,
    porque ninguém não manda em mim,
    eu vou sim,quero sim...
    Vou sim, quero sim, posso sim,
    porque ninguém não manda em mim,
    eu vou sim,quero sim..

    Ei no meu carrão vamos sair,
    na vaquejada o safadão(muidão; avião) toca lá,
    e ai, na marli tá cheio de gato veeeeeeenha!

    Vou sim, quero sim, posso sim,
    porque ninguém não manda em mim,
    eu vou sim,quero sim...
    Vou sim, quero sim, posso sim,
    porque ninguém não manda em mim,
    eu vou sim,quero sim..

    Eii, tem 2 boysinhos. e ai? vamos arrastar?
    No meu ap a gente bota a bixa lá.
    Quem és tu? és sapatão? Tu vai ou não?

    ResponderExcluir
  58. AMO AS BANDA DE FORRO QUERIA VER MAIS UNIÃO, NA BAHIA OS CANTORES SE UNIRAM E HJ TODO RITMO E TOCADO POR TODOS OS ARTISTAS Q DIVULGAM E SE CONFRATERNIZAM E MOSTRAM O TRABALHO DOS COLEGAS FAZENDO COM Q ELE GANHE SEU ESPAÇO NO CENARIO MUSICAL, MAS A FALTA DE HUMILDADE DE ALGUNS CANTORES E ATE EMPRESARIOS CAUSAM ESSE MAL ESTAR ENTRE OS FÃS.

    ResponderExcluir
  59. Cara, na boa..
    eu axo q ja ta na hora de vc parar de ser um pouco ridiculo! todo mundo sabe que garota safada so quer ser AVIÕES. imita em tudoo! inclusive VOCÊ, soo faz imitar o Xand.
    essa nao é a primeira e nem a segunda vez q isso acontece. e um exemplo mais atual é a "farra da solanja", que assim q caiu no gosto do povo, virou "farra da marcinha". QUE VERGONHA, GAROTA SAFADA!
    ESSA BANDA É RIDICULA, nao sabe oq é ter IDENTIDADE, e se hoje ta fazendo um suceSSINHO (ssinho mesmo.. pq eu sei, q logo logo vai cair..) é por desses motivos; ta sempre pegando a 'ponga' de quem ta realmente batalhando pra fazer um trabalho de qualidade!
    maxoo, saiba de uma coisa: TENTAR EM VÃO, SO DÁ AVIÃÃÃO!
    agora, um conselho mesmo..
    se querem fazer sucesso (diigo, sucesso de verdadee, e nao esses 15 minutos de faama), sejam mais autenticos, tentem fazer um trabalho com verdadee,que tenha a cara de voces.. pq, quando a GS sobe no palco, o que se vê é uma IMITAÇÃO BARATA do AVIOES DO FORRO! e vamos combinar.. isso ja ta feio..
    abraçoo

    ResponderExcluir
  60. é, video engraçado que ta no you tube ! não há problema das bandas lançarem, nem por isso uma banda esta imitando a outra e nenhuma está si aproivetando o sucesso da outra pra se engrandeçer ! Concordo muito com essa postagem

    ResponderExcluir
  61. acredito que o problema não está entre as bandas, MAS SIM ENTRE OS FÃS que ficam fazendo comentarios que não vão acrescentar em nada ! gente vamos parar com isso --'

    ResponderExcluir
  62. Wesley, vs tá de parabeens .
    eii cara, será que vs tem como entrar em contato comigo pelo orkut, msn, email, qualquer coisa. pois tenho uma musica que concerteza vai virar sucesso na boca da GAROTA SAFADA.
    Link do orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=12645575341475081162

    Email - paeciorany@hotmail.com .
    Vê se entra em contato aê broow, vs num vai se arrepender não .

    ResponderExcluir
  63. É Isso Ai Wesley,Vc Tá Com Toda A Razão e Devemos Apoiar Isso Parabéns Vc é 10...

    ResponderExcluir
  64. Acho LINDO esse seu jeito EDUCADO Wesley, por isso vc é uma pessoa querida e amada por onde passa. Não precisa tá fazendo comentários baixos de ngm como vemos vindo de vários artistas por aí em relação a vc...seu sucesso só multiplica, te acompanho desde que vc era bem novinho, no começo da Garota e sinceramente vc chegou pra FICAR! É um ORGULHO para nós que somos Nordestinos ter um representante da nossa cultura como VC!
    Voz, beleza, carisma, humildade, educação...não tem quem chegue aos teus pés.
    Continue sempre assim e que Deus te proteja de tanta inveja...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  65. Bom Wesley eu curto garota e não gst muito d avioes mais se vc for na comunidade da GAROTA SAFADA tem rivalidade sim entre garota e aviões na comunidade oficial da garota so pode os fã ter raiva de avios

    ResponderExcluir
  66. Esta certo Safadão Fã que é Fã de verdade da garota safada não vai entrar em nenhum briguinha não , por que isso além de prejudica-los prejudicara a banda tbm ! vlw safadão você é demais e pode ter CTZ vai ESTOURAR na sua voz :) eu amo você

    ResponderExcluir
  67. concordo plenamente com tudo que vc falou porisso é que te admiro demais, a humildade é razão de todo o sucesso,,te amo .. sua eterna fã de apodi-RN

    ResponderExcluir
  68. Com certaza, concordo com vc!!! Bjos Daquela que te voce no coracao! MARIA ALINE. FORTALEZA-CE.

    ResponderExcluir
  69. ta certo mesmo safadão mais da uma olhadinha nessa musica que eu fis http://www.youtube.com/watch?v=VeBMzS-13Xc forrozão águia de ouro se mulher fosse cachaça, nova musica de trabalho.

    ResponderExcluir
  70. concordo com vc mais da uma olhadinda nessa musica http://www.youtube.com/watch?v=VeBMzS-13Xc forrozão águia de ouro se mulher fosse cachaça, nova musica de trabalho.

    ResponderExcluir
  71. muuuuuuuuuuuuuuuuuito bem!!!!!!!!!!!!!!!
    continue sempre assim...

    ResponderExcluir
  72. ei kara muiiito sucesso vc merece
    vo virar canibal... sucesso ..

    ResponderExcluir
  73. Gostei do blog...


    http://paulstepola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. E isso ai por isso Garota e essa banda admirada pela galera. Abraços.

    Luiz Paulo - Equipe Amarelinho com Gelo Alexandria - RN

    ResponderExcluir
  75. É por isso que eu admiro o Safadão...E uma das virtudes dele vcs tds estão vendo awe, ele tem personalidade, humildade é por isso que é o cantor mais pipocado do brasil, to com vc e não abro safadão, vc é o cara!

    Tiago safadão - Lider do Safadão club Sed 1
    Serrinha dos Pintos - RN

    ResponderExcluir
  76. Ei safadão venha fazer uns shou aqui por perto! Ta muito orgulhosinho só canta no recife, são paulo, natal... zuera fera, pow,pow,pow...

    ResponderExcluir
  77. Ameeeeeeeeei o show do carnatal vcs arrasaram d novo muito,muito,muito,muito bom msm vc
    wesley cantou muuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooo
    foi 1 verdadeiro estouro pow!pow!pow!pow!pow!
    esse com certesa sera o primeiro d muitos!!!!
    começaram c/ o pé direito q sucessooooooooooo
    Parabens ! vcs mereceram ganhar todos aqeles trofeus e merecem muito mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  78. Wesley e a Banda Garota Safada ta de parabéns por todo esse sucesso alcançado a base de muito trabalho e perceverança.
    E acima de tudo muita fé em Deus!
    Os 5 ANOS DE forró no Sitio foi otimo!Parabéns e muito mas sucesso vc merece.
    bjooo

    ResponderExcluir
  79. Wesley lindoo! vc está mais que certo!
    hj dia 06/12 um dia depois de ter brincado, pulado e me divertido bem muito no bloco caju no carnatal 2010,o qual vc merecidamente participou puxando a galera da minha cidade NATAL, e principalmente EU,encontrei uma comunidade com a versão feminina dessa musica que o povo está comentando tanto. VEJA SÓ AÍ, E PEÇO A VC QUE PEÇA A MARCINHA QUE TENTE CANTA-LA>
    LETRA : Kalina Lhígia Fonseca

    MÚSICA: Vou sim, Quero sim, Posso sim.


    Ei tu quer beber?...
    Claro que sim!

    Tu quer porque?
    So presta assim...

    Tu quer fumar?
    Ham ram!
    Tu quer por que?

    Vou sim, quero sim, posso sim,
    porque ninguém manda em mim,
    eu vou sim,quero sim...
    Vou sim, quero sim, posso sim,
    porque ninguém manda em mim,
    eu vou sim,quero sim..

    Ei no meu carrão vamos sair,
    e na balada vou aprontar ;
    e com as amigas vou farrear!!

    Vou sim, quero sim, posso sim,
    porque ninguém manda em mim,
    eu vou sim,quero sim...
    Vou sim, quero sim, posso sim,
    porque ninguém manda em mim,
    eu vou sim,quero sim..

    Eii, tem 2 boyzinhos. e ai? vamos azarar ?
    No meu apê agente bota o bixa lá.
    Quem és tu? num aguenta não?
    Tu vai ou não?

    O BLOCO CAJU DO CARNATAL 2010 SÓ BRILHOU E CONQUISTOU TODOOS DE NATAL PORQUE VC SE FEZ PRESENTE NELE! MUITOO OBRIGADA POR FAZER MEU CARNATAL E MUITAS OUTRAS FESTA SEREM LEMBRADAS PRA SEMPRE!




    GRANDE BEIJOOOO!
    DE SUA GRANDE E ETERNA FÃ: EDILAYNE LUNARA!

    ResponderExcluir
  80. http://www.youtube.com/watch?v=kaVCKeY4W8E&feature=player_embedded


    Novo sucesso no youtube: Respostas das mulheres para a música: Minha mulher não deixar não.

    Wesley, canta essa também, quem vai estourar!!
    E quanto à esses falatórios, releva, é só inveja!!
    Se interessarem eu divido apartamento com a cunhada do cara que criou a música e nem mesmo ele está achando ruim.

    Abraço, há e o show de Sabado, aqui em Recife, foi maraaaaaaa!! quero de novooo

    ResponderExcluir
  81. vc é o cara safadao sabemos que vc nunca vau=i

    quere roubar o sucesso dos outros porque suas musicas sao todasssssssssss

    todas boa e acreditamos em vc rodigo

    eq. oz skol tadoz um abraçao

    ResponderExcluir
  82. Foi o certooo!
    Sucesso cada vez mais Wesley ..Falo e disse!

    ResponderExcluir
  83. amore... não liga pro q o povo diz, iSso ér intrigas da oposição! faça o seu e pronto, sua consciência limpa ér oq importa e quem ér realmente seu fã sabe mto bem quem és! parabéns pelo sucesso vc merece! e q Deus continue abençoando essa banda maravilhosa!!! bjoss Dayanne.R

    ResponderExcluir
  84. - Concerteza esta completamente certo , alias eu ameeeeeeeeeei essa musica !

    te amoo beeeeijos <3

    ResponderExcluir
  85. solicito,que a garota coloque mais uma música no seu repertório de festas de fim de ano
    música,hoje a noite sucesso de um dos dvds da calcinha preta,ficaria muito feliz se a banda tocasse,porq é uma música que gosto muito de ouvir,ainda mais se essa música fosse tocada pela banda que eu mais,gosto de curtir,abração safadão.

    ResponderExcluir
  86. Wesley qe iniciativa lindaaaaa, vc está mt certo,devemos respeitar todas as bandas,independente se somos fãs ou não!
    Estou com vcs sempre,uma fã louca aqi de Campina Grande, beeeeeeeeijos e mt suceso! aah e taa chegando o Folia Vip né?! õ/

    ResponderExcluir
  87. É por issoO que sou Garota Safada...
    Axo muito bacana o jeitoO como vc trata seus Fãs Wesley Safadão...
    Quero dizer que escuto tudo apesar de ser garota tbm gosto de aviões e axo que vc Não precisa deles e nem eles de você mais galera ai de cima que ta falando besteiras ai'
    Vamos respeitar as bandas eles só estão fazendo o que gostam Ok'
    beijos
    se eu soubesse o que fazeer pra tirar a garota da minha cabeça rs'

    ResponderExcluir
  88. Jacyquele
    Wesley coloca essa no repertório,da Garota Safada.
    http://www.4shared.com/audio/w6-pupRU/Vou_sim__quero_sim_.html

    ResponderExcluir
  89. Cada dia vcê me enche mais e mais de orgulho!Enquanto bandas cm aviões do forró "incentivam a rivalidade" no forró, cm frase provocativas e invejosas, vcê nos da uma lição de humildade, é por essas e outras coisas que garota safada hoje sem sombras de dúvidas é A MELHOR banda de forró do Brasil, parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  90. oi wesley sou maior fa da garota safada, e essa musica ta maior susesso eu queria saber se voce ja ouviu ou viu o video da resposta da musica que e mais ou menos assim,VOU SIM, POSSO SIM, MINHA MULHER NAO MANDA EM MIM, sera estouro tabem essa musica ta maior estouro no you tube....valewwwww.

    ResponderExcluir
  91. FALOOU E DISSE . É ISSO AE A MUSICA NAO É MINHA MAIS O POVO ESCUTA COM QUEM QUER!


    boooooraaa Safaaadããão /*

    ResponderExcluir
  92. COMCORDO PLENAMENTE.
    Agora eu gostaria de ver MACINHA cantando a versão femininaaa...srrsrsrs
    Beijooo, adoro vocês e show em Goina ontem foi estouro!!!

    ResponderExcluir
  93. e isso ae garota numca canto uma musica que nao era dela,sendo ele dizendo q era dela e tava lançando e tauz...numca fez isso e nao e agora q vai fazer..
    garota e susseso com as musicas deela,ela cantam musicas de outras bandas para preencher repertorio como todas outras bandas fazem...
    e tem que canta MINHA MULHER NAO DEIXA E A VERSAO DELA NIMGUEM MANDA EM MIN....
    ABRAÇOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  94. salve salve grande wesley concerteza o sol naceu pra todos gosto muinto do seu trabalho abraço felicidade! humildade sempre em 1° VALEU PACERO TUDO DE BOM !

    ResponderExcluir
  95. vlw safadao so tem você o resto é iluzão eu amo garota safada

    ResponderExcluir
  96. É isso ai, tem que ter humildade!!!

    ResponderExcluir
  97. wesley quero chupa sua rola

    ResponderExcluir
  98. é isso ai safadao... mandou bem na respostaa... e acho que deve ser assim mesmo, acompanho a banda desde o inicio e nao perco um Show aqui em minha regiao... sou Fã fiel a voces... abraço a todos fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  99. Ei, Wesley, tu quer beber?
    kkk...
    brincadeira!

    ResponderExcluir
  100. ei tem como se mandar a vou sim pra mim?
    meu email é yanolinda@gmail.com
    obg.........

    ResponderExcluir
  101. wesley eu acho sim que você só quer pegar carona nos sucessos que outras bandas estão lançando, como elas ficam loucas, carro pancadão, que fazem mais sucesso com as bandas aviões e forro sacode

    ResponderExcluir
  102. entao oque vc me diz da musica evangelica registrada em 2006 por nome de minha mae nao deixa nao

    ResponderExcluir
  103. EU TE AMO WESLEY AMO DEMAIS, CONTINUE TENDO FÉ EM DEUS , QUE SÓ ELE VAI TE AJUDAR. NUNCA VI UM SHWO DE PERTO, MAIS QUANDO FOR O SEU SE DEUS QUIZER EU ESTAREI JUNTO DE VC. VC É LINDO , TIMIDO, INTELIGENTE, UMA LINDA VOZ, É MUITO SEX. É GOSTOSO. SE VC VE ESSE COMENTÁRIO MANDE UM BEIJO PRA MIM. TÁ AMOR. FICA COM DEUS , QUE ELE PROTEJA VC E A SUA LINDA FAMILIA.SOU DA CIDADE DE NOVA LIMA ,MG

    ResponderExcluir