sábado, 25 de dezembro de 2010

A TODOS OS MEUS FÂS QUERIDOS

Gostaria de agradecer muito toda a atenção que vocês me deram nesse ano de 2010: os comentários no blog, tweets, presentes e a cada trecho de música cantadas por vocês nos shows.

Quero que todos saibam que é um privilégio ocupar um lugarzinho no coração de vocês. Todo esse carinho me inspira caminhar cada vez mais longe. É maravilhoso saber que eu tenho milhares de fãs “número 1” espalhados pelos quatro cantos desse país. E por isso eu digo: vocês são OS MELHORES FÃS DO BRASIL.

Cada demonstração de carinho que recebo enche o meu coração de alegria e me faz pedir a DEUS para que possa sempre me fazer merecedor de tudo de BOM que vem acontecendo na minha vida. Como já disse antes, se nós estamos colhendo o que plantamos, creio que só plantamos coisas boas.

Não tenho palavras pra dizer como 2010 foi especial para mim, DEUS me deu o melhor presente de todos, o meu filhão Yhudy.

Espero que em 2011 também possamos fazer acontecer juntos.

Um grande beijo no coração de todos.

142 comentários:

  1. ADOOOOOOOOOOORO SER SUA FÃ *-*
    MELHOR CAANTOR DO MUNDO, EU TE AMO SEM EXAGEROS, NUNCA ESQUEÇA S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente e que tem de agradecer vocês e todos da banda garota safada!!!
      Abraço
      Idelzuite

      Excluir
  2. Ninguem segura o SAFADÃÃO , haha' /Paulenir Andrade

    ResponderExcluir
  3. tudo de melhor em 2011 safadao !
    @geo_teixeira

    ResponderExcluir
  4. Que Lindooooo!
    Por isso que amo o trabalho dele e ele!

    ResponderExcluir
  5. E que venha 2011 com muuuito sucesso para a Garota Safada. (...) Preciso te dizer que sem você eu não vivo ♫

    ResponderExcluir
  6. AIIIIIII WESLEYYYYY SOU SUA FANNN NUMEROOOOOO UM SEMPRE QUE 2011 VENHA COM TUDOOOOOOOOOO BEIJOS JOELMA CAMPINA GRANDE

    ResponderExcluir
  7. Ounti cantooor!
    Agente teamaaa (L)

    Mari Pimenta EQUIPE VICIADOS PELO SAFADÃO

    ResponderExcluir
  8. Aiin Que Mensagem Mais Lindaa ;]
    Safadão me Mata de Orgulho! Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  9. E que Deus dê muita muita saúde ao Yhudy, e muito muito sucesso pra vc. kah

    ResponderExcluir
  10. Meu anjo voce merece mto mais que tudo isso. como diz a humildade é a chave pro sucesso. As fãs te adoram pelo fato de voce ser apenas voce ! As fãns do brasil inteiro te admiram !
    Eu, sua Fã de SP Esta sempre presente em tudo que te faz mais feliz. Mesmo tão longe. Saiba que eu & @WislannyMArtiin moramos muito longe uma da outra mais somos unidas graças a voce ! Nosso maior Idolo !
    Te amo !
    beijoos ~@naathii_w

    ResponderExcluir
  11. COISA MAIISS LINDA DO MUNDO, WESLEY E QUE VENHA 2011 CO MUITOO SUCESSO...

    ResponderExcluir
  12. so tem essa banda de forro no mundo que e melho


    eu nao vou mente eu sou fã de garota safada


    Beijão Wesley safadão

    ResponderExcluir
  13. EU SOU UM FÃ QUE EM APENAS 6 MESES ACOMPANHEI O ESTOURO DA GAROTA SAFADA DE FORMA TÃO ABRANGENTE AO PAÍS, E ISSO É MAIS QUE IMPACTANTE, É A PROVA DO SUCESSO ABSURDO DO QUE VEM POR AÍ EM 2011 !! A BANDA DE MAIOR SUCESSO E CRESCIMENTO NA MÍDIA NO MUNDO !!

    EM NOME DE
    SATOS PRODUÇÕES!

    FELIZ 2011 O SUCESSO É SEU E AGENTE DIVULGA !

    ResponderExcluir
  14. Aiin Ameii a mensagem !!! E concerteza em 2011 estaremos firme forte nos show's da Garota Safada!!!

    ResponderExcluir
  15. Que nada Wesley vc e sua banda merece, pelo carinho que ela trata todos nos "Fãs".
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. e Wesley manda um abraço pra allan rocha por favo

    a Banda garota safada entro no minha vida eu gosta deste da primeira vez que eu ouvi

    ResponderExcluir
  17. adorooooooooo ser sua fã...e vc merece todo esse carinho..bjao
    desejo mais sucesso ainda...

    ResponderExcluir
  18. Tudo que fazemos com amor, é recompensado à luz de Deus. Por isso você é uma estrela que nasceu para brilhar, pois cada gesto, cada show, cada atitude e cada sorriso seu nos faz bem, nos faz feliz e crentes de que podemos ser felizes ao menos em ouvir e dançar as boas músicas que vc nos repassa dia-a-dia. Obrigada por encantar nossos corações. Fique com Deus e Feliz Natal. De sua fã nº -1, já que vc disse que tem muitas fãs nº 1 eu tenho que ficar antes disso... kkkkkkk

    Bj no coração

    twitter: @auriceliabrito

    ResponderExcluir
  19. e Wesley manda um abraço pra allan rocha por favo

    a Banda garota safada entro no minha vida eu gosta deste da primeira vez que eu ouvi

    ResponderExcluir
  20. so tem essa banda de forro no mundo que e melho


    eu nao vou mente eu sou fã de garota safada


    Beijão Wesley safadão

    ResponderExcluir
  21. OS SAFADÕES DE SERGIPE SE ORGULHA DE VOCÊ E DE TODOS DA BANDA

    ResponderExcluir
  22. Wesley,
    nós fãs é que agradecemos pela sua simpatia e talento. Somos honrados em tê-lo como vocalista da melhor banda de forró existente. Obrigada pelos encontros prazerosos que me marcaram em 2010 e que em 2011 Garota Safada continue badalada, pipocada e estourada!

    Desejo saúde para você e seu bebê Safadinho!

    Wesley, eu te amo!

    ResponderExcluir
  23. Ô meu rei,pra mim é um privilégio ser sua fã!
    Adoro!Amo d+ msm....
    Q mensagem linda!Pode contar comigo q em 2011 estarei de plantão,acompanhadando kd passo seu.
    É mto bom saber q vc reconhece suas fãs,da o maximo de atenção pra nós.Da pra perceber a sua humildade,pois tem cantores por aí,q não tão nem aí para as suas fãs,fazem é se esconder para não tirar foto etc.E vc não,é mto atencioso,por isso q eu ssempre falo q vc é ESPECIAL,ÚNICO....
    Te amo d+ meu Lindo!Meu Rei!!!
    Feliz 2011!!!!Q Deus te abençoe + e +!!!!(SS)Vlw Safadão por ser assim com nós.Te admiro mto Garoto....Bjs Samara Safadethe,Paraipaba-Ce

    ResponderExcluir
  24. Safadão tu é fera demais! sou tua fã faz muito tempo! =) Beijão e continue com esse ótimo trabalho que vens fazendo.

    ResponderExcluir
  25. SER FÃ DA GAROTA SAFADA É UMA HONRA SER FÃ DE WESLEY SAFADAO É UMA DIVINDADE..MUITO OBG POR NOS FAZER ALEGRES AO ESCULTAR SUAS MUSICAS ..POR FAZER COM QUE LEMBREMOS DE MOMENTOS MARAVILHOSOS E PESSOAS MARAVILHOSAS COM SUA IMPECAVEL VOZ MEUS PARABENS MEU IDOLO VC NASCEU PRA BRILHAR QUE DEUS ABENÇOE HOJE AMANHA E SEMPRE VOCE E SUA FAMILIA !!E OBRIGADA PAPAI DO CÉU POR PARTICIPAR DESSA FAMILIA *BANDA GAROTA SAFADA*PQ SER FÃ É SER FAMILIA!!DEUS ABENÇOEEE SAFADAOOO!!

    ResponderExcluir
  26. ISSO TUDO WESLEY PORQUE VC MERECE ... E COMO VC MERECE !!OBRIGADO WESLEY POR VC TER MARCADO A MINHA VIDA NESSE ANO DE 2010 SAIBA Q FOI UM ANO MARCADO POR ALEGRAS SURTINDO GAROTA SAFADA .OBRIGADO POR VC PASSAR UM ALEGRIA IMENÇA PRA TODOS SEUS FÃS ,POR SER TÃO ESPEIAL .

    NUM HA QUEM TENHA PALAVRAS PRA TE DESCREVER .. MAIS DAR PRA TE RESUMI EM APENAS TE DEFINIR EM 5 LETRINHAS "UNICO" ISSO Q VC SIGUINIFACA PRA SEUS FÃNS ...

    VC É MEU MAIOR VICIO TE AMO

    marcia regina -são josé de pirannhas-pb

    te amooooooooo @marciagarotacom

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela humildade que vc tá mostrando ter..! Muito Sucesso nesse ano de 2011! que Sua estrela brilhe mais e mais! Feliz Ano Novo! @leninhacosta

    ResponderExcluir
  28. DEUS, SAÚDE E SUCESSO É O QUE DESEJO SEMPRE Á VOCE!!! BJOS DAQUELA QUE TEM VOCE NO CORAÇÃO. MARIA ALINE. FORTALEZA-CE

    ResponderExcluir
  29. Obg meu cantor, meu ano foi maravilhoso e alguns momentos dele passei ao seu lado junto com a banda! Você merece isso e muito mais. Que Deus continue iluminando seus passos, pq vc é um cara iluminado, e agora colocou o Yhudy na sua vida, te desejo muita paz, saúde e sucesso' te amoo

    ResponderExcluir
  30. Aiin Wesley como eu tenho ORGULHO de ser tua FÃ!Vooc naum eh Especiial pra miim e siim Escenciial.Fikeei emocionada quando lii,vooc se preocupa com nós FÃS seempre tentando nos responder no TWITTER.Fikeei muiito feliiz por vooc ter me respondiido! Olha qii seu 2011 venha com maiis SS Saúde e Sucesso pra Vooc pra sua famíliia o Yhudy qii acabou de chegar e pra Garota Safada tbm!Tudo qii aconteceu em 2010 pra Vooc viira em dobro em 2011!
    Fikee com Deus
    Ana Thamyres Santana do Acaraú-CE
    @Anna_Thamyres

    ResponderExcluir
  31. Sou sua f~número 1 e que 2011 venha com muito mais sucesso te amOo'

    ResponderExcluir
  32. Weesley vc eh maravilhoso... parabéns pelo sucesso. Esse carinho dos fãs eh apenas a recompensa do q vcs fazem com amor. Adoro ser sua fã. Te amo muito!** Sandrinha Pereira

    ResponderExcluir
  33. obg meu amor... Já te disse que vc é muuuuuuuuuuuito especial? E carinhoso, inteligente, bem-humorado, compreensivo, adorável? Não? E já te disse que vc é essencial para o meu bem-estar? Que é a parte que me faltava, a tampa da panela, o par do sapato, o açúcar de confeiteiro do meu Bold´Oro? Me diverte com suas cantarolações e opiniões, doces ou afiadas, todas proferidas com uma naturalidade absurda, Me surpreende, Me elucida, Me inspira, Me orgulha, Me ajuda, Me faz continuar sentindo a paz que tanto procuro manter, Vc é mesmo muito especial, Um ser humano maravilhoso, um exemplar quase em extinção. Esse seu coração é grande e pesado, Tem muita gente aí dentro, e é feito de ouro puro.Eu poderia dizer mais milhões de coisas, ou poderia resumí-las em um “Eu Te Amo” que não descreveria tudo que sinto por vc, por mais nobre que seja. Te amo pelo que você é. E eu, feliz, tento retribuir tudo de bom que direcionas a mim e a esse meu coração que “bate num compasso frenético a te esperar” =) vc merece mto mais q isso! seu lindoooooo!

    by: Dayanne Ribeiro

    ResponderExcluir
  34. ADOROOOOOOOO VC.VC CANTA MUITO É XIO DE TALENTO E ALÉM DE TUDO É MUUUUUUUUUUUUUUUITO LINDO TE ADORO...MIL BJS

    ResponderExcluir
  35. Te adimiro muito, gosto de tudo que você faz!
    Acompanho todos os sucessos e contribuo curtindo!
    Em nome de São Luís-MA,que Deus te dê 1 milhão de vezes mais desse sucesso em 2011, e parabéns pelo sucesso e esforço em 2010!
    Agente te ama!!!!

    ResponderExcluir
  36. marcus vinicius melo de medeiros25 de dezembro de 2010 às 23:01

    kara vc eh parceiro :D kara queria conheçer vc sou seu fã nº 1 vlw wesley

    ResponderExcluir
  37. marcus vinicius melo de medeiros25 de dezembro de 2010 às 23:03

    pô mim add no msn wesley por favor sabe gaby saraiva ??? ela eh minha prima :D flamengo.marcus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. nossa vs como sempre "mim matando de orgulho!"
    2010 foi mtto bom msm!e 2011 vem com tudo pra ser bom tbm!e eu estarei aki sempri do seu lado firme e forte pra cantar suas musicas nos show pra gritar chora ri...!!!
    e é isso mutto sucesso pra vs e seu FILHÃO q vc ainda num posto nenhuma ft dele!poderia fazer isso pelas suas fã ?!!!!

    um xeru bem GRANDE meu AMR!!!

    by:MONALIZA SOARES

    ResponderExcluir
  39. te amooooooooo,tudo de bom pra vc SEMPRE.

    ResponderExcluir
  40. safadão em 2010 em 2011 e assim sempre te seguindo pois não existe coisa especial q pessoas humilde e a cima de tudo simples
    pois a humildade faz parte do sucesso...por isso saiba deus deus só da o pão comforme e a fome o merecimeto de cada um ,e ele sabe q vc e merecedo...teamoooooo muito e desejo tudo de bom q deus tem pra lhe q saja em dobro...p/vc em familia beijos........

    ResponderExcluir
  41. wesley, eu q agradço por vc existi, te AMU muiiiiito.o meu sonho é vÊ 1 dia vc e o seu fiho Yhudy cantando juntos...
    1 bju e fik com Deus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. A gente é que tem que agradecer por todo esse carinho que voce tem com os fãs! Nós te amamos de verdade ♥
    @alexandrab_m

    ResponderExcluir
  43. Wesleeeey! Esse ano foi um ano com certeza de conquista pra todos, e pra banda tb ! que virou destaque no brasil, que ganhou como banda revelação, wesley como melhor cantor ! cada show um melhor que o outro, e tb levou a banda para o faustão que foi mt bom a participação para a divugação da banda e para mostrar o talento dos nordestinos . Que esse ano que vem seja completo, com muitas realização, mts shows e como sempre o mesma humildade ! FELIZ ANO NOVO A TODOS QUE FAZEM CADA ANO MELHOR ! A TODOS DA BANDA E A NOS FÃS :*

    ResponderExcluir
  44. Wesley nos qe agradecemos por vc fazer parte da nossa vida,com todo seu carinho por nos.!
    2010 foi um ano maravilhoso e cheio de realizações,conquistas e mt sucesso e qe 2011 tenha mt mais sucesso e eu sempre estarei te seguindo, até porque eu sou uma das 'fãs numero 1' rsrs'
    Feliz ano novo pra todos qe fazem a Garota Safada e qe Deus abençõe a todos vcs e a sua familia e seu pequeno Yhudy *-*
    Beeeijãão e fiquem com DEUS ....
    Te amo,assim como todos os fãs te ama *-*

    ResponderExcluir
  45. e ai safadão blz te desejo uma feliz natal pra vc e toda sua familia e uma ano novo de sucesso cada vez mais mais olha da uma estucata nessas musicas que eu fis http://palcomp3.com/bandaforrozaoaguiasdeouro/ qual quer coisa é so entrar em contato olha ai eduardo_forrozaoaguiadeouro@hotmail.com ou 081 9724 2603 e 9404 9133 falow abraços

    ResponderExcluir
  46. e ai safadão blz te desejo uma feliz natal pra vc e toda sua familia e uma ano novo de sucesso cada vez mais mais olha da uma estucata nessas musicas que eu fis http://palcomp3.com/bandaforrozaoaguiasdeouro/ qual quer coisa é so entrar em contato olha ai eduardo_forrozaoaguiadeouro@hotmail.com ou 081 9724 2603 e 9404 9133 falow abraços

    ResponderExcluir
  47. e ai safadão blz te desejo uma feliz natal pra vc e toda sua familia e uma ano novo de sucesso cada vez mais mais olha da uma estucata nessas musicas que eu fis http://palcomp3.com/bandaforrozaoaguiasdeouro/ qual quer coisa é so entrar em contato olha ai eduardo_forrozaoaguiadeouro@hotmail.com ou 081 9724 2603 e 9404 9133 falow abraços

    ResponderExcluir
  48. Ahhh Safadão não sei mais nem o que dizer...tu já deve é ter me abusado kkkk "ô menina enjuada"rsrsrs...
    NOSSA, você não sabe o quão grande é a satisfação de ser sua fã...orgulho demais!!!!

    Desejo a você e sua família muita paz, saúde, sucesso, prosperidade e muito Amor que eu sei que vocês já tem demais mas não custa nada nada desejar mais rsrs

    E te peço uma coisa: "Não para de cantar Papai Safadão!!!"

    Bjão Fica com Deus

    ResponderExcluir
  49. meu melhor♥ ,você é um grande merecedor.Deus sabe oq faz e por isso lhe deu dom maravilhoso de encantar as pessoas de ser quem vc é e tudo mais .
    E desejo muito a você e sua bela familia muita,paz muito carinho amor alegria e tudo que Deus pode lhe dar de bom.
    ~Que Deus abençoe seu filho e a você e sua mulher,que tenho certeza que é tbm uma grande Guerreira igualmente a você,muitas felicidades,que vc's possam conquistar seus objetivos e tudo mais.
    ~eu te amo muito e tenho um grande orgulho de ser sua fã,pois vc é uma bela pessoa.Nã deixe nunca de ser essa pessoa que você é ,e meus Parabéns por ser o melhor canto deste Brasil!
    -Queria lhe dizer que você tem um grande espaço no meu coração e que é merecedor este espaço,minha Vida é completa com sua Bela voz e sua humildade EU TE AMO MUITOO!
    Bjãoo e um grande abraço a todos.
    FELICIDADES!=)♥

    ResponderExcluir
  50. Weesley VS É O MELLHOR, O Q MAIS EMOCIONA E O Q A CADA MÚSICA Q CANTA CONSEGUE EXPRESSAR TUDO AQILO QUE EU SINTO E ME FAZ CADA VEZ MAIS SEGUIR E ACOMPANHAR A GAROTA SAFADA...
    Safadão é Safadão & naum tem comparaçãao
    Amo =) ♥

    ResponderExcluir
  51. Que bom meu amor, que vc se sente realizado com o presente que DEUS lhe deu Yhudy, que todos nós fãs amamos de todo coração, dejeso a vc todo sucesso do mundo e que 2011 continui com a sua humildade pois e a razão do seu sucesso.. te amooo sempre nunca esqueça que em Apodi-RN, tem uma fã que todos os dias orar por ti ,e te acompanhar pelo twitter,o seu blog e os orkut e em todos os programas de tv que a banda participar um abrço....

    ResponderExcluir
  52. Sempre Sempre, Wesley Safadão e Garota Safada

    ResponderExcluir
  53. MELHOR BANDA : GAROTA SAFADA
    MELHOR CANTOR : WESLEY SAFADÃO

    Adooro a banda garota pena qe aqui em PORTO VELHO, nao teem shows de vcs. Se vinhe-se eu ia CONCERTEZA *---*


    OOHHH banda VEIA doida !

    GAROTA & SAFADAO ♥

    ResponderExcluir
  54. Já li vaarias vezes, que coisa mais liinda *--*
    E fique vc sabeendo que o privilégio é ter vc como nosso idolo, vc sempre dando as maiores ateções possiveis, sendo humilde, atencioso, brincalhão e eeu que só tenho a agradecer por vc ter transformado esse ano de 2010 o melhor ano de toda a minha vida até agora, espero que o ano de 2011 venha com muito mais emoção e que eu esteja ao meu lado como foi e estar sendo esse ano toodoo *--*
    Muuuito Obrigada por tudo!
    e repito que eu tenho orgulho de ser tua fã!
    Beijão

    Thais Gonçalves
    Pipocadas do Safadão
    Recife-Pe

    ResponderExcluir
  55. Ooh meu amoor'..
    O privilegiio e todo nosso de ter vc cmo nosso idolo'..
    E agradeço a Deus por vc ter entrado na minha vida e ter iluminado ela todos os dias dez de quando vc entrou nela ate hj'...
    seer sua fã naum é apenas dizeer sou fã dele mais siim seer sua fã é pelo seu jeito de ser,humilde,simpatico,brinalhão,carinhoso e pra miim uma pessoa que sempre vai estar do meu lado no meu coração aqui todo momento'....
    Seer sua fã pra miim é o maior prazeer'...
    Poriso que eu lhe defendo acima de tudo e todos'..
    E sempre e sempre poderei dizeendo a todo momento EU TE AMO WESLEY SAFADÃO♥ '...
    Meeu Maior Viciio é vc Wesley Safadão'..=)
    Amor Eterno'e fã eterna ♥♥♥
    Tenho o maior orgulho de seer sua fã N° 1
    Poor Maykele Oliveira'...

    ResponderExcluir
  56. wesley.. com certeza vc só platou coisas boas e cada dia vai colher cada vez coisas melhores, te desejo para 2011 um ano cheio de alegrias, felicidades, mais sucesso e vc vai ser sempre o Meu MELHOR CANTOR DE FORRO.. te amu, sempre vou te defender, sempre vou te acompanhar e sempre vou ser uma das suas fã nº1 .. Muiita Saúde e Felicidade em 2011 para vc, mila e yhudy.. e toda a Familia GAROTA SAFADA. ♥♥♥

    Beijos : Amina Dhablia

    ResponderExcluir
  57. te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMOte amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMOte amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMOte amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMO te amo TE AMOte amo TE AMO te amo TE AMO

    ResponderExcluir
  58. vC MERECEE TUDOO ISSO E MAIIS.. THE DESEEJO TUD D BOMM! MUIITA SAÚDE EMUITO MAIS MUIITO SUSSESO.. QUE DEUS ILUMINE SEMPREE A NOSSA BANDA E VC´S TODOOS! MARCINHA E VC* NOIS FÁ .. AMAMANOS DE CORAÇÃO VC MUIITO MUIITO MEERMO!

    ResponderExcluir
  59. Safadão, Bordões Novos para você:
    - A carne é fraca, a alma é safada e o diabo ainda atenta!

    - Amanhã é outro dia, aprendi isso ontem!

    ResponderExcluir
  60. Larah Sérgio Safadinha27 de dezembro de 2010 às 13:43

    Ow Safadão amr , faça isso com agente não , aposto q todo mundo ta chorando , palavras lindas desse jeiito nunca tinha visto , uma Homenagem tão bonita de ídolo para Fã .
    Obrigada você por tudo , por cantar , por amar seus fãs , pelo melhor repertorio , por ir no faustão kk , por ser tão humilde e generoso , obrigada mesmo ..
    Estamos sempre aki , para oq você precisar , se tiver mal , agente te alegra , se tiver bem , vamos dividir nossas felicidades juntos . Quando estiver mal pense em todos nois , Fãs q te amamos dimais , nosso amor não tem fronteiras , não tem distãncia , não tem dificuldades , não tem barreiras , não há nada q nos separe ..
    Você é Nosso Melhor ídolo e isso nunca mudará , xeros em toda sua familia ;DD

    ResponderExcluir
  61. Onw SAFADAO SEE MERECE MUITO MAIS SE MERECE CADA GRITO QUEE EU DO NO SEU show cada lagrima que eu dera DE emoçao quando to te vendo cantando e cada briga que eu pego quando tao falando mal de vc! se sempre sera meu idolo <3
    se merece tbm cada Briga e sura que levi indo pro seu show escondida rsrsrsrs' ee safadao aki e amr por toda vida KKK'
    ee se merece muito mais e que se deus quiser em 2011 se tera muito mais soo ta comessando
    SAFADAO por vc eu MATO&MORRO
    TE AMOOO ♥

    ResponderExcluir
  62. Weeeeeeeeeeeeeeeesley ,
    Em Primeirissimo Lugar só quero agradecer a Regina que me deu o melhor presente desse MUNDO que foi te conhecer e ficar ao teu lado , não sei se você se você se lembra mais eu sou de Caicó , e SUBI NA CAIXA DE SOM IGUAL UMA LOUCA GRITANDO POR VOCÊ , EU TE AMO MUUUUITO , E COMO EU HÁ MUUUUUUUUUUUITAS PESSOAS NESSE BRASIL QUE TE AMA . VAMOS SEGUIR EM FRENTE !
    FELIZ ANO NOVO E DÁ UM XEEROO NO YHUDY PRA MIM ..

    ResponderExcluir
  63. já li vaarias vezes, que coisa mais liinda *--*
    E fique vc sabeendo que o privilégio é ter vc como nosso idolo, vc sempre dando as maiores ateções possiveis, sendo humilde, atencioso, brincalhão e eeu que só tenho a agradecer por vc ter transformado esse ano de 2010 o melhor ano de toda a minha vida até agora, espero que o ano de 2011 venha com muito mais emoção e que eu esteja ao meu lado como foi e estar sendo esse ano toodoo *--*
    e te agradeço também, por fazer passar o melhor natal do mundo, festa aqui em patos no natal foi mais do que maravilhosa, foi o melhor dos melhores natal ! TE AMO ♥
    Muuuito Obrigada por tudo!
    e repito que eu tenho orgulho de ser tua fã!

    ResponderExcluir
  64. OH MEU LINDO VC SEMPRE TÃO ATENCIOSO COM SEUS FÃ! POR ISSO Q VC É MERECEDOR DE TD ISSO. 2010 FOI SÓ O COMEÇO VC AINDA TEM MUITO A CONQUISTAR!!!!!

    2010 TBM FOI ESPECIAL PRA MIM, SÓ FOI PRECISO VER VC NO SEU PRIMEIRO SHOW EM ARACAJU NO FORROZÃO, CANTANDO TENTATIVAS EM VÃO PRA FICAR VICIADA!! HOJE NÃO CONSIGO FICAR UM DIA SEM ESCUTAR SUAS MÚSICAS.

    NÃO TENHO NEM COMO DESCREVER COMO É BOM SER SUA FÃ,CADA ESPERA PELO SEU SHOW, CADA MÚSICA CANTADA E DANÇADA NO SEU SHOW, VALEU MUUUUUITO A PENA. ESPERO REPITIR MUITO MAIS EM 2011!!!!!!

    UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE PAZ, SAÚSE E SUCESSO, PRA VC SUA FAMÍLIA E TODA A BANDA!!!!!!

    UM BEIJINHO ESPECIAL PRO YHUDY!!!!!!!!!!
    TE ADOOOOOOOOOOORO!!!!!!!!!!!

    FLÁVIA G. ANDRADE ARACAJU/SE

    ResponderExcluir
  65. ELE TÁH PIPOKADO ,ELE ÉE O MELHOR CANTOR DO BRASIL,ÉE 100 COMPARAÇÃO...WESLEY SAFADÃO
    SOU SUPER SUPER SUA FÃ...
    UM FELIIZ HIPER, MEGA ANO NOVO PRA VC,SUA FAMILY,E TODA A GAROTA SAFADA.

    UM SUPER BJÃOOOOOOOOOOOOOO...
    TE ADOROOOO.
    AHH,E UM BJÃOO PRO YHUDY TB...

    ResponderExcluir
  66. GAROTA SAFADA TAAA O ESTOOOOOOOURO. HAHA
    NEEEEEEEEEEM AVIÃAAAAAAO E NEM UMA SAIA RODADA SEGUUUUUUUURA. A MELHOR BANDA DE FORRÓ, SEM A MENOR DUVIDA. ADOROO VOCES.
    BEIJOS PRA TI, PRA SUA MULHER E PRO MAIS NOVO SAFADÃO. HAHA :D





    GABRYELLA MARTINA
    Pernambuco. :D

    ResponderExcluir
  67. MAIS UMA ANO SI PASSA, SÃO 2 ANOS FÃ DA BANDA, E ESSES ANO SI TORNARAM MUITO ESPECIAIS, POIS PODER TER UMA BANDA EXEMPLO PARA NOSSA REGIÃO, E TAMBÉM PODER ACOMPANHAR AS MUSICAS, SUCESSO DA BANDA !
    ACOMPANHANDO SEMPRE PROGRAMAS DE TV, PARTICIPAÇÕES, IR A SHOWS, SEMPRE ESTA DE OLHO NAS NOVIDADES E NO REPERTORIO, E TAMBÉM ESTÁ SEMPRE ACOMPANHANDO NOSSOS IDOLOS DE VERDADE, QUE SEMPRE DÃO ATENÇAO AOS FÃS E QUE DEMONSTRA O CARINHO POR NOS, QUE ISSO NOS DEIXA COM CERTEZA MUITO FELIZ .

    ResponderExcluir
  68. Wesley vc merece tudo que é de bom em dobro .. tenho Orgulho de ti ... Sou sua fã como tú diz .. tô com vc e num abro ..
    Tenho um imenso carinho por vc ..
    Vc sabe como agradar de verdade uma fã .. :D

    ResponderExcluir
  69. Wesley vc é merecedor d todo esse carinho,respeito,e admiração pelo seu talento,carisma,atenção,simplicidade e humildade q nos passa.

    ResponderExcluir
  70. em 2011 t desejo muita saude,paz,alegria,felicidade,amizades,energia,muito mais realizações pessoais e profissionais,conquitas ainda maiores das de 2010 muito trabalho ,muitos shows,muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooooooo sucesso e muita, muita, muita,muita,muita,muita,muita,muita,muita,muita,muita,muita,muita
    soooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrtttteeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  71. Eu quero ser pra sempre fã do WESLEY SAFADÃO, pq ele é o melhor cantor do mundo... Safadão vc merece e é digno de td que ta acontecendo na sua vida, tds esses momentos bons que vc ta vivendo no dia da sua vida, tanto na parte profissional como na pessoal. É issso awe Safadão, feliz 2011! E muito sucesso...
    Tiago Safadão
    Serrinha dos Pintos - RN

    ResponderExcluir
  72. Ooooown, vocês é que nos fazem muiiitooo bem! Preciso de vocês aquii em São Luís todoos os diiaas! *------------------*
    Voltem logoo, por favoor! Você, realmente, dão show! ♥
    amo muiiito garota safada!

    ResponderExcluir
  73. O ÊXITO DA VIDA NÃO SE MEDE NAS COISAS QUE VOCÊ CONQUISTOU DURANTE O CAMINHO. MAS SIM NOS OBSTÁCULOS QUE VOCÊ SUPEROU NO CAMINHO.DEUS TE ABÊNÇÕE MAIS E MAIS... MIL BEIJOS DAQUELA QUE TEM VOCÊ SEMPRE NO CORAÇÃO.
    MARIA ALINE- FORTALEZA-CE.

    ResponderExcluir
  74. Wesley você é merecedor de tudo que vc conquistou até agora, quero continuar sempre te seguindo mais e mais.
    Que em 2011 você tenha muito mais sucesso.

    ResponderExcluir
  75. Wesley tem uma Musica Sucesso que você poderia colocar no Repertorio musica de Guilherme e Santiago "Mas que dar Vontade dar" muito boa a Musica

    ResponderExcluir
  76. eu te ama muuuuuuuuuuito adoro sua banda amo os seus shows;adoro vc para vc eu daria tudo .te amo vc estar no meus s2

    ResponderExcluir
  77. Slide com muito carinho ♥http://www.slide.com/r/OIqHngHQ5j-J-sN-AZKD3wpkKrH1M20o?previous_view=mscd_embedded_url&view=original

    ResponderExcluir
  78. Você Merece Safadão..
    EdinardoAbreu (Maranguape/CE)

    ResponderExcluir
  79. ESPERO QUE NESTE ANO DE 2011 DEUS TE ABENÇOI,E AOS COMPOSITORES E QUE VOCÊ FAÇA MUITO MAIS SUSSESSO SOU SUA FÃ ESPERO QUE VOCÊ FAÇA BASTANTE SHOW AQUI EM NATAL RN BJS TE ADORO...

    ResponderExcluir
  80. safadao vc mereçe...
    ki Deus sempre te ilumine q vcesto muito mais pois vc ta pipocado|!!!

    muita saude,paze sucesso p sua familia abraço..
    RICARDO SAFADAO

    ResponderExcluir
  81. vc vai tocar em outro lugar no dia 8? e não colocou na agenda?

    ResponderExcluir
  82. Olha eu de novo!!! To aquii so pra ganhaar uma respostaa suaa! Preciso disso e que vc conheça as #teens e veja nossos vidoes, isso é muitoo importante!!!
    Video das teens~~> http://www.youtube.com/watch?v=k2ga3-_3HdU // blog das teens: http://fasteensdosafadao.blogspot.com/

    E o vidoe q muitas pessoas gostaram~~> http://www.youtube.com/watch?v=UrxYI9nUUYk

    ResponderExcluir
  83. Olha eu de novo!!! To aquii so pra ganhaar uma respostaa suaa! Preciso disso e que vc conheça as #teens e veja nossos vidoes, isso é muitoo importante!!!
    Video das teens~~> http://www.youtube.com/watch?v=k2ga3-_3HdU // blog das teens: http://fasteensdosafadao.blogspot.com/

    E o vidoe q muitas pessoas gostaram~~> http://www.youtube.com/watch?v=UrxYI9nUUYk

    ResponderExcluir
  84. sei que talvez vc nem veja meu comentarioo,mas te dezejo um 2011 com muita saude e muito trabalho e q vc continue alegrando muita GENTE COM SUA MUSICA SAIBA QUE VC ESTA NO CORACAO!!!te adoro d+ bjusss

    ResponderExcluir
  85. nossa,que liindo *-*
    amei o texto você,merece tudo de bom wesley.
    te amo muito! s2

    ResponderExcluir
  86. olá boa tarde wesley como vai olha estou a qui por que sou mais uma das fás que vc tem por ai no mundo afora eu gostaria muinto de ganhar uma camiseta da banda autografada por vc e ti conhecer vc pessoalmente este e meu sonho e tira uma foto com tigo estou não mim deicha de dar notiçias suas e de seu bêibê yhudy e milla ok! fica com deus e senpre serei sua fán eternamente

    ResponderExcluir
  87. Wesley Safadão queria te dizer que vc está lindo fazendo o comercial das casas xavier.... Bjos daquela que tem vc no coração!!!!
    http://mariaaline2021.blogspot.com/

    Maria Aline- Fortaleza-ce

    ResponderExcluir
  88. oi wesley so to aqui pra dizer que eu so super sua fã e que te aconpanho desde quando vc era da furacão do forro gosto muito de vc e do seu trabalho. parabens soube que vc é pai agora manda um beijo pra ele e diz a ele que ele tem o pai mais lindoooo do mundo iteiro manda noticias suas, te assisto to dia sei de todas suas musicas e sei tambem todas as coreografias de suas musicas te amo muito pra mim vc é o melhor.

    ResponderExcluir
  89. oi wesleu sou do fã clube as pipocadas vc me conheçe sou de sertânia,aquela q te deu os presente de yhudy.sou sobrinha de marcello um ex coreografo da banda e to passando aqui pra te dizer que sempre estaremos com vc,pois te amamos de mais,e quero te dizer uma coisa daqui a uma semana estarei em fortaleza pela primeiora vez e queira muito conhecer o yhudy,queria muito q vc me conmcedese essa honra pois as portas de minha casa sempre estaram abertas pra vc.e todos!
    te amo muito bjus

    ResponderExcluir
  90. anmo ser us fã........... bjos TE AMOOO

    ResponderExcluir
  91. Pessoal deem uma olhada nessa música que os compositores Breno Henrique e Alex Kasual fizeram para o Wesley (FESTA DO SAFADÃO), é muito massa, vai estourar com certeza os fãs de todo o Brasil na comunidade oficial estão pedindo pra ele cantar.
    Está sendo feita até uma CAMPANHA CANTA LOGO FESTA DO SAFADÃO, kkk, tá muito boa confiram:

    http://www.youtube.com/watch?v=ekHaglE-3AU

    Essa é pra acertar de novo pai!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. lembro como se fosse vc se apresentando aqe na fazenda em são luis, nas hoje a fazenda não cabe mas seus admiradores desejo a vc tudo de bom que 2011 seja um SUCESSO

    ResponderExcluir
  93. red]Camarote Arena Vip NO INICIO DA BEIRA MAR DE OLINDA DIA 20 DE FEVEREIRO
    no desfile das Virgens de verdade ABRAÇA BRASIL

    ATRAÇÕES DO CAMAROTE
    Padang
    Beleza pura
    Orquestra de Frevo
    E mais Tenda Eletrônica
    Com os melhores Dj's do Recife
    Excesso de Bagagem

    Atrações DO BLOCO Virgens de verdade ABRAÇA BRASIL

    Confirmadas:
    - Garota Safada
    - Aviões do Forró
    - CHICABANA
    Calypso
    - Molejo
    - Pixote
    - Alceu Valença
    - Almir Rouche
    - André Rio
    - Margareth Menezes
    - Elba Ramalho
    Escolas de Samba do Rio e São Paulo
    E muito mais.

    Concentração: Clube Atlântico Olinda (Avenida Beira-mar), às 10h.
    CONTATO:86929080/32248157

    ResponderExcluir
  94. Quem da moral pra merda é mosca.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi imoral wesley
    adimiroo muito seu trabalhooo,
    to esperando um alô pra mim aê nos seus show
    meu nome é igor neves

    ResponderExcluir
  95. vc merece,sou se fã n°-1,vc é melhor cantor do mundo e isso é fruto desse trabalho,continue assim.

    ResponderExcluir
  96. tudo q vc e hoje é fruto do q vc plantou! hoje vc e um dos melhores cantores q conheço, te amo muito! valdirene torres

    ResponderExcluir
  97. wesley eu te amor eu sou sua fã to esperando um alõ pra mim aê nos seu show meu nome é valeria eu sou prima de vanessa carvalho

    ResponderExcluir
  98. Ô meu rei mim sinto tão maravilhada,ontem finalmente pude ir pra um show seu,lá em São Gonçalo-Ce depois de 1 ano eu volto a te ver de novo....
    Menino foi um sufoco pra mim poder entrar,tinha q ter pulseira e eu como ñ sou de lá ñ tinha a pulseira,+ eu dei os meus pulinhos e conseguie entar de penetra na festa...kkkk(eu ñ ia sair de tão longe só pra ti ver e quando chegasse na hora ñ conseguir o meu objetivo)o q é q eu ñ faço por ti hein?!!!
    Foi mto massa,vc LINDO como sempre,dançando para as meninas enlouquecerem,kkkkkkkkkk
    Aceita hein pai!!!!!!!
    Wesley eu te peço uma única coisa,nuk deixe de ser esse cara tão maravilhoso q vc é!!!!!
    é isso q + mim admira em vc,o Krinho q vc tem com nós,suas FÃS....
    TE AMO MTO,MTO MSM...
    E espero te ver + vezes....
    Ah vc soltou bj e ainda fez um S2 pra mim,AH MEU DEUS QUASE Q EU MORRO DO S2....
    Vou fikando por aqui..
    Bjo nesse rostinho LINDO...
    Samara a Safadhety do safadão....
    Aceita hein pai??!!!!

    ResponderExcluir
  99. ow meu amorrr....
    td a felicidade p vcs!GAROTA SAFADA É A MELHOR!!!=D
    continuem assim,levando alegria,e apaixonando mts corações...
    AMOOO VCSSSS....

    ResponderExcluir
  100. WS tenho uma musica pra te mandar...anota meu msn pra gente se falar: alexandre_luciano23@hotmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  101. Nada.. nós que agradecemos a Deus por ter alguém assim como voçê para alegrar nossos dias, é dom de Deus mesmo.. seu brilho que contagia e alegra multidões por onde passa.. e por issi que eu digo: SEREI GAROTEIRA SEMPRE, PODE PASSAR MIL ANOOOS - TE AMAMOS!

    ResponderExcluir
  102. Seremos sempre GAROTA SAFADA. Amamos você Wesley.

    Equipe As Safadinhas do Recife !!!!

    ResponderExcluir
  103. Francisca Bezerra.

    Wesley o privilégio é de todos nossos ocupar um lugarzinho num seu coração. Todo esse carinho q inspira a sua caminhar cada vez mais longe. e pode ter certeza todos seus FÃS Aespalhados pelos quatro cantos desse país TE AMA MUITOOO. E Nenhuma luta havéra jamais de mebrutecer vc .nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de esmagar vc ,nunhama carga ter fará baixar a cabeça ;
    EU SEI QUE O SENHOR; SEMPRE ESTÁS CONTIGO SEI QUE NADA ACONTECE SEM A VONTADE DELE (8)..nós estamos colhendo o que vc planto, BOA SORTE EU TE AMO MUITOOO WESLEY SAFADÃO NÃO SOU EU COMO TODOS TEUS FÃS DESSE PAIS MARAVILHOSO..BJS

    ResponderExcluir
  104. Oun, tá tão lindo .. Garota Safada me inspira, enquando me anima quando tô mal.. a banda é extremamente importante pra mim! Eu Amo Você e seu Trabalho, Safadão . Admiro Demaais ♥
    e que 2011 venha só de realizações e musicais muuito melhores (se isso for possivel)
    Nunca Esqueça que Milhares de Fans torcem por vocês! Eu só tenho 11 anos, mais posso dizer que admiro tanto que se tornou indispensavel no meu di-a-dia, se não ouvir, não é um dia normal .. enfim, AMO VOCÊS GAROTA SAFADA!! Seeeeeeempree ;*

    ResponderExcluir
  105. sou uma LOUK LEVADA pela GAROTA SAFADA e estou muito feliz pelo titulo de vcs de melhor banda de 2010...sendo q pra mim sempre foi...rsrsrsrs...e nós fãs juntos a vcs provamos q garota é a BANDA mesmo... tamara torres AMA SAFADÃo

    ResponderExcluir
  106. Meeu cantorzão mais lindo, eeu tenho é orgulho de ser sua fã & te defendo até debaixo d'agua ;* Por você eu bebo o Mar de Canudinho (♥)
    Te amo seem noção *-------*

    ResponderExcluir
  107. LIIIIIIIIIIIIIIINDOOOO LIINDOOOO
    PARABÉÉNS PELO SEU TRABALHOOO TENHO MT ORGULHOO DE VVOCEER LINDOOOO CONTINUE ASSIIIM SAFADÃO !

    ResponderExcluir
  108. lindooooooooooo vc wesley te adorooooooooooo!

    ResponderExcluir
  109. rapaz mais o CABEÇÃO é uum WILLIAM SHAKESPEARE do forró...ele é OTIMO...

    tamara torres

    ResponderExcluir
  110. AMEEI GAROTA SAFADAA EM PIRANGI FOI MASSA BOEE, WESLEEI SAFADÃO SEU GAATO

    ResponderExcluir
  111. gostei do show em luis correio eu sou teu fãs o wesley safadão

    ResponderExcluir
  112. sou fã desse cara a mais de 4 anos..desde ki vi a primeira vez ele cantando virei fã dele a da banda garota safada..sem duvidas é o melhor cantor de forró do mundoo vlw safadão..aceita pai..lembram dessa?" areda, areda, e dançaa!

    ResponderExcluir
  113. Concertezaaa o segredo do seu sucesso é a HUMILDADE, vc é merecedor de tudo q vens conquistandooo *--*


    Te amooooooooo safadãaaaaaaaaaao
    Saúde e sucesso!

    ResponderExcluir
  114. Wesley PARABÉNS pelo sucessoo.. parabéns pela humildade e pelo respeito e carinho com que trata teus fãs.. o sucesso chega para aqueles q acreditam em Deus e aposta firmamente nos seus sonhos...e vc apostou e consquistou todo o BRASIL, sua voz é linda, seu jeito é lindo.. enfim vc é o melhor de Deus pode ter certeza! Sou sua fã, seus shows são simplesmente perfeitos... Continua assim cara, Deus irá continuar a te iluminar muito mais...Sucesso meu querido, muita saúde pra vc e todos que fazem parte da banda GAROTA SAFADA... CONCERTEZA A MELHOR BANDA DE FORRÓ DO BRASIL! eu te amooooooo infinitamente!

    ResponderExcluir
  115. WESLEY safadão você eo cara !!!
    Parabens pelo sucesso e contenui assim,sempre com humilade e com muita vontade de esta fazendo cada show como se fosse o primeiro!!

    Um abraco ai pra vc e todos q fazem a banda GAROTA SAFADA !!!

    Postado por Equipe INTRUSO´S....VALEW !!

    ResponderExcluir
  116. Melhor do Cantor é ele WESLEY .
    Tem melhor banda do q Garota Safada nãooo ..
    Aonde ele chega tira onda ;D
    Sou sua fã número [1]
    Só em falar Garota Safada ta em Recife tou comprando ingresso KKK'
    Um Abraço pra Todos da Banda ;D

    Bjoo NanyOliveira de Recife

    ResponderExcluir
  117. TE amooo demais welles safadão cada musica sua representa alguma coisa em mim!!!

    ResponderExcluir
  118. Amoo a banda garota safadaaaa
    ♥♥...
    bjuss vc s ao d ++++

    ResponderExcluir
  119. Oieee...Sou sua fã!!Adoro o seu trabalho.

    Talvez não va lembrar de mim ..Mais ti ví aki em Fortaleza almonçando no Sal e brasa tirei fotos com vc!Bj

    ResponderExcluir
  120. Bom, são tantas coisas que eu tenho para falar tanto da Banda Garota Safada, quanto do meu Divo o Wesley Safadao. Amo muito vocês de verdade, sempre que posso to nos Shows, sempre acompanhando pela internet, o meu amor por vocês e INCONDICIONAL, por vocês já fiz muitas loucuras, na tentativa de ver o Wesley de perto, tentar ao menos tirar uma única foto que fosse com ele. Tantas tentativas, mais consegui :D Meeu amor por vocês ultrapassa a realidade, minha mãe sempre me fala que eu to ficando muito louca , que o que eu tenho e sinto pelo Wesley fanatismo e isso e pecado, mais eu respondi a ela :- Mãe, amar não e pecado! Esse sucesso estrondoso e invejado por muitos e a prova do quanto são bons no que fazem, Wesley meu amor, você e realmente um Homem muito abençoado por DEUS,! Na minha humilde opinião de fã, você e o MELHOR CANTOR que já vi, dono de uma voz perfeita, de uma SIMPATIA gigantesca e de um CARISMA inigualável, Atencioso por de mais com os Fas e que o cerca, Interage com o publico e com a banda, Ri,Dança, e sempre em todos os Shows agradece a Deus por tudo de bom que esta acontecendo. Meeu bem A HUMILDADE FAZ PARTE DO SEU SUCESSO ! #PraSempreSafadao !
    Te Amo mt e sempre estarei com você SZ'
    Te desejo,mt mais sucesso e realizações na sua vida pessoal e artística!
    De sua Humilde fã, que sonha um dia em te ver mais próximo de mim e poder dizer pessoalmente o quanto especial e essencial em minha vida! a trilha sonora da minha vida e cantada por você ! AMO-TE Muito SZ'
    @suelenthais @GS_Forever

    ResponderExcluir
  121. sou seu grande fã se vc puder me dar um autografo eu ficaria muito feliz meu orkut e assim safadoroberto@yahoo.com.br se pede meu email é assim safadaoroberto@gmail.com ou assim safadaoroberto@yahoo.com se vc puder mandar um autografo seu eu agradeço que deus te abençoe que sua banda crençar cada vez mais !!!!um abraço !!!!!!!

    ResponderExcluir
  122. Belo o seu blog passa lá no meu e veja os desenhos que fiz de #WesleySafadão e seu filho #Yudhe http://paulozuza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  123. Nada contra o cara,mais sinceramente????
    Como as pessoas curtem esse tipo de musica???
    tem gosto pra tudo neh...
    Repetindo,nada contra o cara,so contra as letras qe nao dizem nada...

    ResponderExcluir
  124. O WESLEY É O MELHOR CANTOR DO MUNDO!!
    eh TIO ALAN DE OURICURI-PE FÃ N°1...

    ResponderExcluir
  125. TE ADORO,sou sua fá vc e o melhor cantor do mundo...Tenho tds os CDS e DVDS da banda...TE AMOOOOO WESLEY...Xeru

    ResponderExcluir
  126. Oi beleza,sou de ARARIPINA e curto muito sua banda´se eu pudesse vcs tavam aqui direto...Sou sua fá TE AMO...♥fee♥ Xeru tio WESLEY♥

    ResponderExcluir
  127. SOU MUITO FA DA BANDA GAROTA SAFADA!!!!!!!!!!!!!!!E AMO WESLEY SAFADAO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  128. oi wesley eu sou genival ferreira eu trabalho na radio cultura 104,9 fm de itaitinga ceara e gostaria saber se vc pode gravar sua voz dizendo ola galera eu wesley safadão da banda garota safada eu estou com genival ferreira na cultura fm. só isso pra eu colocar no meu programa ficarei muito feliz em colocar e ter vc conosco e se poder enviaar uns cds pra Rua travessa barroso 56 no parque santo antonio itaitinga ceara pra eu sortia no meu programa cep 61880-000 obrigado. tel. 33772039 ou 88764699.abraço

    ResponderExcluir
  129. meu safadão vai vim pra minha cidade dia 22 de dezembro de 2012 eu quero te ver meu gostosooo me liga

    ResponderExcluir
  130. haaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii meu deus esse homem e tudo eu amo de maissss

    ResponderExcluir
  131. não apaga esse recadoo…….
    Vou fazer uma brincadeira com vc? tem q fazer tudo q ta aki ta!
    Funciona mesmo!!!
    A
    PESSOA QUE ME ENVIOU ISTO, AINDA NÃO ACREDITA QUE ACONTECEU MESMO, ELA
    ME DISSE QUE FEZ APENAS POR FAZER E QUE PEDIU ALGO QUE ACREDITAVA SER
    IMPOSSÍVEL.
    VEREMOS…
    1-Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
    2-Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)
    3-Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes)
    4-Pense
    em algo que queira que aconteça entre você e uma pessoa especial
    (aquela que você pensou no número 1.) E repita para você mesmo (doze
    vezes)
    Agora mande para 15 pessoas em 1 hora se caso naum mandar vai acontecer tudo ao contrário
    está valendo apartir do momento q ler
    te pedirão em namoro
    - isso não é brincadeira se ignorar essa corrente algo de ruim acontecerá

    ResponderExcluir
  132. OLÁ WESLEY SAFADAO SEUS CABELOS SAO LINDOS EU ADMIRO MUITO SEU CABELO É LISO PARECE CABELO DE MOÇA E ADMIRO MUITO VOÇE COMO ARTISTA OK ESSE É MEU SENTIMENTO ASS MARCOS GOMES DA FONSECA DE NOVA DESCOBERTA RECIFE-PE

    ResponderExcluir